• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente do refeitório é bonito. Ultimamente não consigo pensar em algo bom. Não temos tantos benefícios, reconhecimento e plano de carreira.

    Contras: Estou a dois anos e nunca tive uma promoção ou aumento salarial. Não tem plano de carreira para os funcionários. Tem liderança muito ruim ali também que não exerce o papel. Fala uma coisa e faz outra coisa ruim.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, reconhecer os funcionários e dar feedbacks para os mesmos sobre o trabalho (tanto bom quanto ruim para que a pessoa possa crescer mais).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.

Site