Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

Uma grande Escola

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar! Excelente aprendizado! Hospital escola em Porto alegre. Colegas interagem positivamente. Benefícios, somente refeitório no local, plano de saúde e cartão farmácia

Contras: Não tenho pontos negativos. Alguns chefes que acham q estão acima dos técnicos e que não sabem respeitar colegas. mas, é uma excelente hospital

Conselhos para presidência: Observar a escala de trabalho da assistência.. sempre sobre carregada

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.