Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

3.50

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

55 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Excelente proposta para a saúde pública

    Gerente de Tecnologia da Informação (TI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A proposta de não ter o objetivo de lucro para enriquecimento de capitalistas que exploram a saúde sem a preocupação com o ser humano e executando procedimentos questionáveis.

    Contras: Alternância de direção executiva sem comprometimento com o quadro funcional executando demissões para diminuir o custo fixo da folha de pagamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aprendizado e possibilidade de crescimento profissional Aprendizado e possibilidade de crescimento profissional Aprendizado e possibilidade de crescimento profissional

    Contras: Falta de benefícios como: VR, treinamentos, plano de saúde Falta de benefícios como: VR, treinamentos, plano de saúde Falta de benefícios como: VR, treinamentos, plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão Podre

    Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Legal que você vai trabalhar horrores, trabalhar a mais do que a sua carga horária contratual, vai ficar até a meia noite, e no outro dia tem q ir cedo e ficar ate a meia noite de novo(mas isso é só no fechamento, viu). Faturamento Ipergs, não existe liderança, só chefia (que é aquela pessoa que manda, porém não faz por merecer da sua equipe).

    Contras: É falado que existe plano de carreira, mas não existe. Se você se qualifica para melhorar seus conhecimentos, não importa. Seu chefe provavelmente se sentira ameaçado pelos seus conhecimentos e irá te mandar embora para não correr o risco de ser substituído. Sem contar que você não pode sugerir ou realizar melhorias, pq a empresa prega uma cultura que não existe, e você vai fazer oq eles "mandam", é exatamente mandar, coisas que apenas chefes fazem, não os líderes!

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para as pessoas falarem e é obvio, cargo de gestão tem que ser exercido por gestores e não por enfermeiros. Área administrativa, precisa de mudanças, pois liderança que possui envolvimentos com colaboradores casados ainda por cima, é muito anti-ético.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um hospital visando bastante a vida, acima de tudo!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Grande hospital de porto alegre, com muito fluxo de pessoas, pacientes e clientes internos (médicos, enfermeiros, etc.) Coleguismo é muito bem trabalhado.

    Contras: Poderia ter um plano de saúde melhor, refeitório no local, pior que comida de pacientes, poderiam valorizar melhor os seus colaboradores.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa escola para formação, mas, não para crescimento.

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma empresa com modelo de gestão sério e que prima pela excelência dos seus serviços. Bom ambiente profissional. Estrutura médica-hospitalar excelente.

    Contras: Crescimento limitado dentro da área corporativa. Parte dos médios gestores (supervisores, coordenadores e alguns gerentes) possuem estilo de gestão devassados - simulares à de funcionários públicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótimo

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: horário, ambiente, chefia, possibilidade de vagas internas e restaurante.

    Contras: salário, muito baixo para os técnicos de enfermagem que se desdobram e falta de plano de saude

    Conselhos para presidência: valorizar o salário dá Enfermagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: A praça de descanso é muito boa, são oferecidos cursos, palestra de aprendizado sobre higienização, postura, e cuidados com nossa segurança e saúde.

    Contras: Penso que o estacionamento é muito caro. No final do mes temos uma conta muita salgada, ainda mais em tempos de crise. Deveria ser grátis para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    aprendizado e amadurescimento proficional

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Porto Alegre, RS


    Prós: a praça de descanso, cursos, palestra de aprendizado sobre higenização, postura, e cuidados com nossa segurança e saude

    Contras: de não ter um plano de saude para os funcionarios, ter que estar 6:00 da manhã para tirar uma ficha com traumata sendo que so tem 5 fichas pra consultar no outro dia

    Conselhos para presidência: tirar exeplos de outros hospital como o hospital cardiologista e hospital moinhos de vento e pensar em fazer no dia como a noite 12 por 36 que nao teria falta nem muito atestados. hospital de são paulo faz assim e aproveitamentos com os funcionarios e produtivo. Obs da hospedagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Legal

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tudo muito bom. Ambiente agradável. Colegas de trabalhos unidos em prol do atendimento humanizado ao paciente. Nao tenho do que reclamar. Estou muito satisfeito!

    Contras: Pontos negativos é difícil de achar. Mas se pudesse reclamar seria do estacionamento que sai muito caro, deveria ser grátis para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ruim

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente do refeitório é bonito. Ultimamente não consigo pensar em algo bom. Não temos tantos benefícios, reconhecimento e plano de carreira.

    Contras: Estou a dois anos e nunca tive uma promoção ou aumento salarial. Não tem plano de carreira para os funcionários. Tem liderança muito ruim ali também que não exerce o papel. Fala uma coisa e faz outra coisa ruim.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, reconhecer os funcionários e dar feedbacks para os mesmos sobre o trabalho (tanto bom quanto ruim para que a pessoa possa crescer mais).

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?