Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira?

Aprendizado

Enfermeiro

Prós: Instituição que valoriza o aprendizado em serviço. treinamentos constantes. Ideal para adquirir experiência. Poucas chances de mudança de cargo. Humanização da assistência. Hospital amigo da criança

Contras: Salário pouco atrativo, gestão pouco flexível supervisores com pouco conhecimento sobre necessidades de ambiente de trabalho , rotatividade alta de funcionarios. Falta politica promocaoe de gestão por competência

Empresa Boa porém prefere investir nos que estão de fora e não do que estão dentro

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: ótimo benefícios, treinamento ok, sem atraso de salario, rh bom, banco dentro da empresa oque facilita e muito, variedades de médicos, relarivamente bom.

Contras: primeiro que é muitas pessoas querendo mandar para pouco subordinado, de manhã um fala uma coisa a tarde outro fala outra ,e fica nessa bagunça, não tem reconhecimento, fala-se muito em Humanização mas não é praticada, falta organização, falta funcionários.

Conselhos para presidência: reconhecimento do que estão dentro.

Local para quem gosta de desafios

Gerente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2008

Limeira, SP

Prós: Apoio da Diretoria nas decisões tomadas pelo departamento Reuniões semanais com todos os departamentos, facilitando a resolução dos problemas

Contras: Ambiente extremamente estressante Difícil aceitação por parte dos outros departamentos nas mudanças propostas Por se tratar de um hospital filantrópico com uso de recursos do governo, é muito complicado os investimentos no departamento

Uma empresa que oferece grande oportunidade de aprendizagem

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Limeira, SP

Prós: Trabalho em equipe. Companheirismo entre os setores. Oportunidade de aprendizagem. Aquirir conhecimento em diversas áreas Bom horário de trabalho

Contras: Dificuldades financeiras. Possibilidades de crescimento profissional. Carteira de benefícios. Grande rotatividade de funcionários. Oportunidades

Boa instituição

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: Ótimo local de aprendizado e desenvolvimento profissional. Equipe acolhedora e parceira. Disponibilização de benefícios e boa cobertura assistencial.

Contras: Articulação com chefia geral é difícil, implementação de melhorias que geram retrabalho em alguns casos, valorização profissional um tanto obscura.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira

Descrição:A Santa Casa de Limeira deu início as suas atividades em 1895, quando o Coronel Antônio Mariano da Silva Gordinho fundou a Irmandade com o intuito de cuidar das vítimas das epidemias de Bexiga, Varíola e Febre Amarela que assolaram o município e outras cidades do Estado de São Paulo. Desde então, a Irmandade, composta por irmãos solidários e comprometidos com a sociedade, assumiram a missão de gerenciar o hospital sem fins lucrativos e, consequentemente, salvar as vidas dos mais humildes.