Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba?

Santa Casa de Curitiba.

Prós: Benefícios como o vale alimentação, vida social, estacionamento, pessoas de cargos operacionais são cordiais. Localidade na cidade é ótima...

Contras: Diretores não aptos para lidar com pessoas, o fato de ter conhecimento no "negocio" não significa ser apto para lidar com as pessoas. Diretores são asquerosos.

Conselhos para presidência: Saber tratar as pessoas com cordialidade

pagam muito pouco

Técnico de Enfermagem

Prós: colegas. Ambiente bom para trabalhar. só o salário que eh baixo.

Contras: chefia. comida não eh muito boa. Não tem elevador. eh desumano ficar levando paciente cirurgico grave para uti naquelas rampas. Deveria ter elevador

Conselhos para presidência: melhorar as chefias do setor

Eu sou santa casa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Trabalho em equipe, excelente chefia, treinamentos mensais, compreensão e incentivo da chefia.

Contras: Poderiam pagar mais!!

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

Descrição:Em 1869 foi iniciada a construção do Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Inaugurado pelo Imperador Dom Pedro II, no dia 22 de maio de 1880 inicialmente com 160 leitos, podia ser considerado um grande hospital, e foi por muitos anos, o único hospital de Curitiba. Em 1912, a Universidade do Paraná, mais tarde federalizada, promoveu o Hospital de Caridade e o Psiquiátrico a hospitais de ensino, que abrigaram também os estudantes da Faculdade de Ciências Médicas a partir de 1956. O Hospital oferece total estrutura e uma excelente equipe de médicos das diversas especialidades, muitos com título de Mestre e Doutor, que realizam um trabalho permanente de aperfeiçoamento. Os serviços de apoio técnico e estrutural complementam o atendimento com dedicação continuada.