Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL)?

Satisfação.

Enfermeiro Assistencial

Londrina, PR

Prós: Horário de trabalho; Humanização para com os pacientes; Flexibilidade de coordenadores.

Contras: Salário; integração da equipe e falta de discrição; falta Humanização entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Humanização entre os multiprofissionais.

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: é gostoso trabalhar na santa casam e deram oportunidade na área de aux. adm,agradeço por isso............

Contras: salario muito baixo, pelas responsabilidades que tenho que exercer, horário ruim de entrada de serviço..

Conselhos para presidência: oferecendo salario bom, dando benefícios

decepicionada

Técnico de Análises Clínicas

Londrina, PR

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar sem pressão

Contras: não valoriza o desempenho do funcionario

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: É um lugar calmo de se trabalhar, não se tem muita cobrança de chefia.

Contras: Mas com isso de não ter cobrança de chefia, os funcionários fazem o que querem. Péssima administração, não tem um plano de saúde e nem pagam insalubridade para o administrativo, visto que estamos em total contato com pacientes infectados, pois minha função é no setor de internamento, ou seja, tenho contato direto com pacientes.

Bom para começar a carreira

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, gerencia muito amigavel e sem pronta a te ajudar no que precisa, bom para aprender e evoluir na sua area definida .

Contras: sem plano de carreira, é um hospital onde o mesmo não tem plano de saude, salarios muitos baixo e impossivel negociar melhora, refeitório não é adequado para os funcionarios

É bom para adquirir conhecimentos.

Enfermeiro Assistencial

Londrina, PR

Prós: O conhecimento adquirido ao longo dá experiência profissional foi grande, proporcionando um crescimento e amadurecimento importante para a carreira.

Contras: Condições de trabalho não muito favoráveis ao profissional, por vezes é necessário fazer muito com menos é a cobrança é sempre intensa por parte dá gerência.

simples e direta

Técnico em Enfermagem

Londrina, PR

Prós: a empresa possui pontos positivos e pontos negativos, mas como todas as empresas visam o lucro e sendo assim questões básicas deixam de ser realizadas por motivos de evitar o desperdício.

Contras: a empresa visando somente o lucro muitas vezes deixa a desejar no atendimento ao cliente e também tira do funcionário coisas básicas para o melhor desempenho de sua função!!!!

Conselhos para presidência: mais engajamento junto aos pequenos funcionários, como pessoal da limpeza, da cozinha, da lavanderia etc

Regular

Enfermeiro

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, chance para crescer e aprender, chefias maleáveis, banco de horas com possibilidade de folgas

Contras: Salário baixo, sem benefícios, não há atendimento médico para funcionários causando mal estar e falta de confiança na empresa

Conselhos para presidência: Estudar mais

Boa empresa, porem tem que melhorar a forma de como os funcionários são tratados.

Enfermeiro

Londrina, PR

Prós: Contratam bastante, fácil de entrar

Contras: Desvalorização profissional, falta de incentivo

Conselhos para presidência: Melhorar a organização da empresa, trabalhar com valorização e motivação profissional.

ruim

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2009

Londrina, PR

Prós: CLT, vale transporte, reconhecimento

Contras: salario baixo, sem beneficios,

Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL)

Descrição:Em março de 1936 nascia a Sociedade Beneficente Santa Casa de Londrina que alguns anos depois passou a ser chamada de Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL). Presidida por Arthur Thomas, a Sociedade Beneficente reunia lideranças da época com um único objetivo: construir um hospital que atendesse à demanda da época.