Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos?

Precisa melhorar em vários aspectos!

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hospital escola aprendizado grande. aonde podemos praticar vários procedimentos de enfermagem, podemos conhecer diagnósticos de diversos clientes. hospital de rodizio de escala. hospital grande, hospital de porta aberta.

Contras: falta de material. falta de segurança no local. quantidade de funcionários precária. não tem avaliação de chefia. não tem orientação do setor. funcionários difíceis de lidar. precisa melhorar a estrutura hospitalar.

Regular

Auxiliar de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Dar oportunidade para primeiro em prego na área da saúde desde auxiliar de enfermagem,técnico de enfermagem e enfermeiros lembro de ser um hospital escola e termos contato diretô com médicos

Contras: Não tenho pontô negativo na minha opinião.Tem coisas a melhoras sim porém tivemos troca de provedoria e chorar que a longo prazo muita coisa vai mudar para melhor

Excelente para aprendizado temporário.

Auxiliar de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Excelente para adquirir conhecimento e pratica profissional,varias especialidades,fácil acesso a gerencia de enfermagem,hospital escola,ótimos profissionais

Contras: Baixo salário,alguns médicos não tem comprometimento com os pacientes,falta de material,falta de alguns medicamentos simples,não tem plano de carreira para enfermeiros,atraso no pagamento das férias entre outras coisas.....

Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos