Como é trabalhar na Irko Contábil?

Empresa deve mudar a gerência

Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitos benefícios, premiação, plr e outros. Porém, tem clima muito ruim. Sistema péssimo, não tem treinamento interno, pessoal desqualificado.

Contras: Clima ruim, gerência péssima, sistema horrível sem treinamento temos que aprender sozinho a mexer no sistema, empresa sem controle interno uma bagunça

Conselhos para presidência: Não perca os bons profissionais por causa de uma gerente que humilha as pessoas

Recursos Humanos da Irko Contábil respondeu:

Lamentamos sua experiência negativa enquanto nosso colaborador. No entanto a IRKO orienta e acompanha a evolução de todos os funcionários em sua trajetória de conhecimento e liderança, bem como sua capacidade técnica através de políticas de RH e desenvolvimento de carreiras e gestão que visam recrutar e reter os melhores talentos voltados à prestação de serviços para clientes de múltiplos seguimentos. Dentre nossos empenhos diários está o treinamento de rotinas do nosso sistema proprietário, que é necessário para a melhor performance e agilidade dos nossos colaboradores em um ambiente que muitas vezes demandam processos burocráticos e complexos. A todos que fizeram parte do nosso quadro, desejamos sucesso em sua próxima etapa profissional.

Irko Contábil

Descrição:Em atividade desde 1957 e sempre em constante atualização, a IRKO atua para atender as práticas contábeis, legislação trabalhista, tributária e fiscal vigente sendo apenas o ponto de partida de nosso escopo básico de serviços, o qual pode ser complementado com consultoria nas diversas áreas contábil, fiscal, trabalhista, financeira e em repartições públicas.

Nossa missão é servir nossos clientes com alto padrão de qualidade ao agregar valor aos seus negócios em um ambiente de parceria, preservando a nossa reputação e de nossos clientes como se fosse única, construindo relações de respeito e longo prazo na busca pela excelência e priorizando investimentos em inovação e tecnologia que permitam o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.