Como é trabalhar na Irko Contábil?

Pode ser o lugar ideal a se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: A Irko está localizada em um ótimo lugar, a empresa oferece vários benefícios que realmente são necessários e de ótima qualidade. A limpeza do local é excepcional.

Contras: A Irko é uma excelente empresa, com péssimos gestores a maior parte deles são destrutivos e arrogantes, tratam os subordinados com falta de respeito e prepotência. O bons benefícios não valem a desestrutura psicológica. A área fiscal é um inferno, ninguém é feliz.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, alguns gestores usam o poder em benefício próprio, vivem alimentando o ego e não respeitam os subordinados. Por isso a empresa tem alto índice de rotatividade. Essa politica em manter alguns gerentes que não cresceram como pessoas é irresponsável e perigosa para o crescimento da empresa, os encarregados são agressivos e não acatam às opiniões dos subordinados. Sua empresa merece os melhores profissionais tanto tecnicamente como humanitários.

Gestor de Recursos Humanos da Irko Contábil respondeu:

A Diretoria da Irko, agradece a sua opinião e lamenta profundamente que tenha tido essa impressão negativa da gestão administrativa ao qual esteve subordinado(a). Esclarecemos que buscamos permanentemente aprimorar os relacionamentos interpessoais da equipe Irko, na busca constante da excelência na prestação de serviços e do mesmo modo no ambiente de trabalho".

Agradeço a sua atenção

Irko Contábil

Descrição:Em atividade desde 1957 e sempre em constante atualização, a IRKO atua para atender as práticas contábeis, legislação trabalhista, tributária e fiscal vigente sendo apenas o ponto de partida de nosso escopo básico de serviços, o qual pode ser complementado com consultoria nas diversas áreas contábil, fiscal, trabalhista, financeira e em repartições públicas.

Nossa missão é servir nossos clientes com alto padrão de qualidade ao agregar valor aos seus negócios em um ambiente de parceria, preservando a nossa reputação e de nossos clientes como se fosse única, construindo relações de respeito e longo prazo na busca pela excelência e priorizando investimentos em inovação e tecnologia que permitam o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.