Como é trabalhar na Irko Contábil?

Pode ser o lugar ideal a se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: A Irko está localizada em um ótimo lugar, a empresa oferece vários benefícios que realmente são necessários e de ótima qualidade. A limpeza do local é excepcional.

Contras: A Irko é uma excelente empresa, com péssimos gestores a maior parte deles são destrutivos e arrogantes, tratam os subordinados com falta de respeito e prepotência. O bons benefícios não valem a desestrutura psicológica. A área fiscal é um inferno, ninguém é feliz.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, alguns gestores usam o poder em benefício próprio, vivem alimentando o ego e não respeitam os subordinados. Por isso a empresa tem alto índice de rotatividade. Essa politica em manter alguns gerentes que não cresceram como pessoas é irresponsável e perigosa para o crescimento da empresa, os encarregados são agressivos e não acatam às opiniões dos subordinados. Sua empresa merece os melhores profissionais tanto tecnicamente como humanitários.

Irko Contábil

Descrição:Em atividade desde 1957 e sempre em constante atualização, a IRKO atua para atender as práticas contábeis, legislação trabalhista, tributária e fiscal vigente sendo apenas o ponto de partida de nosso escopo básico de serviços, o qual pode ser complementado com consultoria nas diversas áreas contábil, fiscal, trabalhista, financeira e em repartições públicas.

Nossa missão é servir nossos clientes com alto padrão de qualidade ao agregar valor aos seus negócios em um ambiente de parceria, preservando a nossa reputação e de nossos clientes como se fosse única, construindo relações de respeito e longo prazo na busca pela excelência e priorizando investimentos em inovação e tecnologia que permitam o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.