Como é trabalhar na Irizar?

empresa muito boa muito contente la

Montador

Botucatu, SP

Prós: pagamento em dia,beneficios,transparencia relação boa com engenheiros gerentes diretores comida boa empresa muito honesta unimed que nos ajuda muito

Contras: melhorar o ambiente da fabrica muita poeira muito cheiro de cola melhorar planejamento de peças e almoxarifado engenharia trabalhando mais junto com o montador

Conselhos para presidência: poderia rever um horario mais flexivel para sair da empresa a tarde

muito satisfeito com a empresa

Montador de Produção

Botucatu, SP

Prós: muito boa para trabalhar,sem chefe enchendo o saco

Contras: precisamos ser mais equipe,temos que resolver muita coisas sozinho

Uma boa experiencia de vida.

Montador EEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: Horario flexivel, liberdade durante o trabalho para uso de telefone e conversas particulares entre amigos do grupo. Refeitorio para almoço e transporte fretado. Salario sempre pago em dia.

Contras: Trabalho puxado, sem horario especifico para entrada e saida do almoço, muito menos para ir embora. A parte de ferramentas poderia melhorar tambem. E a limpeza em geral da industria.

Botucatu, SP

Prós: Ambiente interessante, no estilo europeu, onde todos dividem o mesmo ambiente dentro de salas. Oportunidade de flexibilidade nos horários e na forma de deselvolver o trabalho e exige sempre excelência. Oportunidade de aprender novas operações e inovações dia a dia, pois o perfil da empresa é de estar sempre buscando o novo. Estrutura da empresa é bem enxuta em relação a colaboradores e especialmente em relação aos colaboradores administrativos.

Contras: Apesar da flexibilidade, poucos colaboradores tem estrutura para trabalhar em home office (gestores e diretores, principalmente). Falta comunicação em alguns momentos, especialmente em se tratando de projetos onde há urgência. A rede interna poderia ser melhor estruturada pois frequentemente sofre problemas. Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa justamente pelo fato da empresa ter estrutura enxuta. O PLR é fonte de reclamação constante pois é visto como injusto.

em bsuca da melhoria

Analista Pleno

Botucatu, SP

Prós: liberdade de trabalho, qualidade de vida,

Contras: sem plano de carreira, benefícios básicos

Conselhos para presidência: foco nas pessoas

Irizar