Como é trabalhar na Iriel Produtos Elétricos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para se trabalhar, valoriza o funcionário, fornece treinamentos e plano de carreira.

Estágio

Canoas, RS

Prós: Possui excelente ambiente de trabalho, boas práticas de política, ética profissional, plano de carreira, bons benefícios, gestores e líderes de área acessíveis

Contras: Remuneração.

Empresa é boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Canoas, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Bem localizada Colegas dispostos a ajudar ensinar, orientar e treinamentos sempre são feitos

Contras: Beneficios da empresa decairam ao passar dos anos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem. Deficiência na comunicação

Vale a pena!!!

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Horário flexível para administrativo, ótimos benefícios, clima organizacional da Siemens perfeito! valorização dos funcionários e etc. RH excelente em todos os níveis da empresa, e extremamente comprometido com o funcionário.

Contras: De verdade, não me recordo de nada relevante que não seja comum à um ambiente de trabalho no Brasil.

Conselhos para presidência: Manter o clima organizacional, o comprometimento dos gestores e principalmente do RH.

Iriel Produtos Elétricos