Como é trabalhar na IRGA?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa empresa, ótima para trabalhar. Porém vive um mal momento financeiro

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: simplicidade no ambiente de trabalho, ótimas pessoas trabalhando ao seu lado. recomendo.

Contras: não tem quase nenhum ponto ruim, porém as vezes a empresa deixa a desejar com alguns atrasos de salário

Conselhos para presidência: se melhorar o salário e as refeições, seria uma perfeita empresa

Tem tudo pra ser um bom local pra trabalhar, mas muitas lideranças não controbuem

Técnico Orizicola

Santa Vitória do Palmar, RS

Prós: - Serviço não é rotineiro; - Oportunidade de capacitação; - Trabalho ao ar livre; - Excelente aprendizado profissional; - Certa estabilidade (apesar de sempre estarem te derrubar).

Contras: - Falta de estrutura para trabalhar (tanto física quanto de materiais); - Inexistência de plano de carreira; - Falta de valorização do funcionário; - Salário a baixo do mercado; - Arrogância e prepotência de alguns chefes.

Conselhos para presidência: - Maior controle com despesas, a muito rolo com diárias e indenização de quilometragem; - Obter e fazer um feedback com os funcionários para ver suas necessidades e sugestões; - Maior valorização para quem realmente trabalha.

Bom Lugar para se trabalhar apesar das dificuldades.

Analista Operacional

Prós: Empresa dá muitas oportunidades aos funcionários, quem souber aproveitar tem chance de aprender muito e crescer.

Contras: Empresa possui algumas dificuldades financeiras para tocar o dia a dia como deveria. Poderia dar mais autonomia às pessoas também.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia às pessoas e procurar acertar a parte financeira.

IRGA