Como é trabalhar na Irani?

Uma empresa muito Boa, mas que ainda tem muito o que amadurecer na gestão

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Os benefícios são muito bons, clima organizacional ótimo , autonomia para realizar seu trabalho da melhor forma. Na maioria das áreas o salário é bom.

Contras: Os valores da empresa não são seguidos por alguns gestores, que não olham com profissionalismo os colaboradores e fazem julgamentos pessoais

Conselhos para presidência: A presidência e a diretoria da empresa são engajadas e buscam passar o melhor. Mas precisam olhar para algumas pessoas que fazem a gestão através de opiniões pessoas, sem levar em conta o profissionalismo dos colaboradores.

Justa

Analista Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Clima organizacional, benefícios, localização, as tarefas que faço tem muito haver com meu perfil profissional, horário favorável com minhas demandas pessoais

Contras: A gestão abusa um pouco do cargo, defendem algo que não cumprem, a empresa gasta horrores com treinamentos de gestão e não há efeitos sobre eles

Conselhos para presidência: Ferramentas de gestão

regular

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: benefícios, cesta básica, fretado, convenio medico, convenio odontológico, alimentação no local, pagamento de salários em dia, área de descanso confortavel

Contras: não tem plano de carreira, as oportunidades para pessoas com deficiência não existem são tratados como mera cota, favoritismo em várias oportunidades as cartas são marcadas.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira, eliminar o favoritismo, implantar matriz de competência, plano de desenvolvimento para pessoas com deficiência não trata-los apenas como cota

ótima empresa

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Irani, SC

Prós: Facilidade de se adapatar a cultura, bons produtos, boa aceitação da marca, excelente clima organizacional. Os benefícios e os programas de remuneração variável são bem atrativos.

Contras: Falta de perspectiva na carreira. A empresa oferece poucas oportunidades e as promoções são difíceis de acontecer. A gestão de RH deixa um pouco a desejar neste quesito.

Empresa organizada com potencial muito grande porém com chefias conservadoras.

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Benefícios, localização, bom diálogo na negociação de trocas de feriados e folgas, boas condições de trabalho empresa limpa, programa de bolsas de estudo.

Contras: Não tem plano de carreira, matriz de habilidades, falta automatização nas linhas de produção, maiôs combate a práticas inseguras comunicação e cobrança.

Conselhos para presidência: Ter coragem de investir em infraestrutura de primeiro mundo em todos os setores, fazer o que não dar lucro passar a dar.

alegria com minha empresa

Ajudante Mecânico ll

Vargem Bonita, SC

Prós: parceria com todos os funcionários e chefes da empresa. Uma empresa preocupada com o funcionário e com seus afazeres respeitando o mesmo. zela pela qualidade de vida e pela natureza

Contras: um ponto negativo seria a grandiosidade da mesma, que pode sim construir mais maquinas de papeis e de valoriza-se mais no top 3 do brasil e concorrer com as melhores empresas de seguimento em papel e embalagem

Conselhos para presidência: continuar dessa maneira sempre crescendo e dando oportunidade a nos trabalhadores.

Ótimo, mas com espaço para melhorias

Faturista

Prós: Infraestrutura ótima, organização e comprometimento, sempre visando o ponto de vista dos funcionários. Modelo para empresas da mesma área...

Contras: Há muito espaço para organização, como por exemplo escalas e folgas, tal como horários aos finais de semana e flexibilidade para funcionários do período noturno

Uma boa empresa.

Operador de Onduladeira

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, não atrasa pagamentos, os funcionários se relacionam bem, proporciona vários treinamentos a seus funcionários para desenvolvemos melhor.

Contras: Existe muito favoritismo, os mais amigos das lideranças acabam assumindo as melhores vagas nos recrutamentos internos feitos dentro da empresa.

Excelente empresa

Santa Luzia, MG

Prós: O salário é muito bom , os benefícios também. O ambiente de trabalho é acolhedor, as pessoas são motivadas. Agrega muito conhecimento ao funcionário e sempre há treinamentos.

Contras: Falta um plano de carreira , mais possibilidades de crescimento dos funcionários. Deveriam criar novos postos de trabalho e oportunidades para internos .

Conselhos para presidência: Criar melhores oportunidades de crescimento .

Onde comecei a trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: equipe entrosada, pessoas legais, fiscais de caixa sabem delegar tarefas e chamar atenção corretamente. Promovem as pessoas que merecem. BOM.

Contras: Alguns supervisores não sabem como chamar atenção de funcionário, deveriam ser melhor treinados e capacitados para isso. Trabalha no domingo

Irani

Descrição:A Celulosa Irani atua no mercado desde 1941, quando foi criada no Rio Grande do Sul, sendo, atualmente, uma das principais indústriais do segmento de papel para embalagens e embalagens de papelão. Possui cinco unidades, em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Balneário Pinhal (RS), São José do Norte (RS) e Indaiatuba (SP), além de escritório em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Joaçaba (SC). A empresa ainda emprega mais de dois mil colaboradores diretos.