Como é trabalhar na Irani?

alegria com minha empresa

Ajudante Mecânico ll

Vargem Bonita, SC

Prós: parceria com todos os funcionários e chefes da empresa. Uma empresa preocupada com o funcionário e com seus afazeres respeitando o mesmo. zela pela qualidade de vida e pela natureza

Contras: um ponto negativo seria a grandiosidade da mesma, que pode sim construir mais maquinas de papeis e de valoriza-se mais no top 3 do brasil e concorrer com as melhores empresas de seguimento em papel e embalagem

Conselhos para presidência: continuar dessa maneira sempre crescendo e dando oportunidade a nos trabalhadores.

Ótimo, mas com espaço para melhorias

Faturista

Prós: Infraestrutura ótima, organização e comprometimento, sempre visando o ponto de vista dos funcionários. Modelo para empresas da mesma área...

Contras: Há muito espaço para organização, como por exemplo escalas e folgas, tal como horários aos finais de semana e flexibilidade para funcionários do período noturno

Uma boa empresa.

Operador de Onduladeira

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, não atrasa pagamentos, os funcionários se relacionam bem, proporciona vários treinamentos a seus funcionários para desenvolvemos melhor.

Contras: Existe muito favoritismo, os mais amigos das lideranças acabam assumindo as melhores vagas nos recrutamentos internos feitos dentro da empresa.

Excelente empresa

Santa Luzia, MG

Prós: O salário é muito bom , os benefícios também. O ambiente de trabalho é acolhedor, as pessoas são motivadas. Agrega muito conhecimento ao funcionário e sempre há treinamentos.

Contras: Falta um plano de carreira , mais possibilidades de crescimento dos funcionários. Deveriam criar novos postos de trabalho e oportunidades para internos .

Conselhos para presidência: Criar melhores oportunidades de crescimento .

Onde comecei a trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: equipe entrosada, pessoas legais, fiscais de caixa sabem delegar tarefas e chamar atenção corretamente. Promovem as pessoas que merecem. BOM.

Contras: Alguns supervisores não sabem como chamar atenção de funcionário, deveriam ser melhor treinados e capacitados para isso. Trabalha no domingo

Ótima empresa ! Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vargem Bonita, SC

Prós: Empresa que zela por seus funcionários e realmente se preocupa com ele . Os benefícios como vale alimentacao e assistência odontológica também são muito bons.

Contras: Não há muitos recrutamentos internos para os funcionários internos e talvez pudessem disponibilizar mais treinamentos para qualificar internamente o funcionário.

Um bom local para se desenvolver

Prós: O clima de trabalho em algumas unidades é excelente. Os gestores preocupam-se com o bem-estar dos funcionários. A empresa possui um bom pacote de benefícios e salários equiparados ao mercado. Também dispõe de um benefício de avaliação de desempenho anual e remunerada.

Contras: Os planos de carreiras não são claros para todos os níveis. Há muito protecionismo entre os gestores. A empresa tem a maior parte de suas lideranças masculinas, o que faz com que em alguns momentos exista atos de machismo entre eles.

Um lugar bom

Operador de Máquinas

Indaiatuba, SP

Prós: Os benefícios que a empresas nos fornece ajuda muito é saber que só serei mandado embora em último casa já me deixa muito tranquilo posso pensar somente na minha carreira profissional

Contras: Ter mais clareza nas decisões ajudar um pouco mais o colaborador as vezes eles deixam á desejar nessa parte é ficamos meio perdido nas decisões

Vende uma coisa, mas entrega outra.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios que estão ligados diretamente à acordos sindicais do segmento de Papel e Celulose

Contras: Uma gestão confusa que se mostra "aberta" e "moderna" mas que na verdade é bairrista. a estrutura organizacional torna os gerentes inatingiveis e consequentemente por essa falta de proximidade a gestão é falha.

Conselhos para presidência: Cumprir o que promete. Dar prioridade as coisas importantes e celeridade aos assuntos do dia a dia.

Excelente ambiente profissional e para crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Vargem Bonita, SC

Prós: Empresa que apoia o funcionário. Há vários planos de desenvolvimento de pessoas, sempre visando o aperfeiçoamento do colaborador, o incitando a estudar e aprimorar-se.

Contras: Mesmo o estagiário tendo um ótimo campo de aprendizagem na empresa e uma vasta possibilidade de projetos para desenvolver, falta um "plano de carreira".

Irani

Descrição:A Celulosa Irani atua no mercado desde 1941, quando foi criada no Rio Grande do Sul, sendo, atualmente, uma das principais indústriais do segmento de papel para embalagens e embalagens de papelão. Possui cinco unidades, em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Balneário Pinhal (RS), São José do Norte (RS) e Indaiatuba (SP), além de escritório em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Joaçaba (SC). A empresa ainda emprega mais de dois mil colaboradores diretos.