Como é trabalhar na iPupo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ninho de cobras

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente leve para quem está começando a trabalhar e quer ganhar experiencia no ramo. Recomendo ficar de 1 a 2 anos para fazer contato e depois achar algo melhor.

Contras: Diretoria completamente despreparada para gerir pessoas e quem dirá uma empresa. Recomendaria uma terapia de grupo aos sócios que querem comer uns aos outros vivos. Empresa se encontra a deriva pela ganancia em fazer dinheiro a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Parem de pensar em prejudicar a concorrência a qualquer custo e preste mais atenção na qualidade do serviço prestado que está péssima. Quer ficar famoso se inscreve no BBB

Muita desorganização e brigas

Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente Leve e Descontraído bem Informal Otimo como Primeira Experiencia de Trabalho. Bom local para Fazer Contatos Profissional e Ganhar Experiência. Ótima Localização

Contras: Diretoria totalmente despreparada para gerir a empresa. Ambiente de muita instabilidade, Pressão, muita cobrança e salários muito baixos. Diretores e Gerentes com ego exacerbado e extremamente arrogante.

Conselhos para presidência: Reformular toda a diretoria da empresa e ouvir verdadeiramente os funcionários pois eles na maiorias das vezes são mais capacitados do que a diretoria.

iPupo