Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

91 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, e a equipe acolhedora e simpática. Um ótimo local para se trabalhar! Também é uma empresa que investe muito nos funcionários, como por exemplo, fornecendo treinamentos.

    Contras: A empresa é ótima e líder no que faz, porém, gostaria que houvesse mais multi e interdisciplinariedade com outras áreas e conteúdos, permitindo maior aplicabilidade do conhecimento acadêmico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimotimo instituto de pesquisa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, benefícios, desenvolvimento de carreira, clima organizacional e possibilidade de aprendizagem. Facilidade de acesso ao local de trabalho.

    Contras: Apesar de multinacional a estrutura do prédio é pequena, não possui refeitório ou lanchonete, poucos banheiros por andar ou para o número de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa boa para se trabalhar

    Pesquisador

    São Paulo, SP


    Prós: horario de trabalho seis horas por dia, ideal para quem tem crianças em creche como eu, posso conciliar com outro trabalho se eu quiser, pois o horario permite.

    Contras: ar condicionado muito gelado, e acaba deixando a gente sem voz, e muitas vezes afastada com dores de garganta e gripe, e sinusite atacada, fora isso é bom.

    Conselhos para presidência: melhorar os beneficios de seus funcionarios e a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa/ótima para se trabalhar

    Analista de Pesquisa Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: 1. Job rotation em outras areas 2. Ambiente 'leve' no dia-a-dia 3. Pessoas (pró ativas e simpáticas) 4. Plataforma de treinamento online e treinamentos presenciais 5. Ambiente de muita aprendizagem 6. Metodologias de oferta diferenciadoras

    Contras: 1. Salário abaixo do mercado em comparação com mesmo cargo em fora de Institutos de pesquisa. 2. Plano de carreira poderia ser mais claro 3. VR baixo 4. Determinados processos são pouco claros 5. Comunicação interna precisa melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Amava a Ipsos, não seu gestores

    Codificador de Pesquisa de MercadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima, com benefícios, trabalho ótimo, gostoso de fazer, tinha café, copa gostosa, pausas autogeridas, opção de home office, autonomia nos projetos.

    Contras: Muita gente arrogante, pseudointelectual e péssimos administradores. Começaram com uma política de corte, como uma inquisição, ao invés de abrir o jogo, ficava aquela sobra no primeiro dia do vez, mandando pessoas com muito tempo de casa embora.

    Conselhos para presidência: Ser menos número e mais indivíduo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima entre as pessoas, gerencia muito próxima dos funcionários, empresa parece estar querendo inovar! Muitos jovens na empresa. Ótima para aprendizado!

    Contras: Vale refeição e salário são baixos. Não tenho muito o que reclamar. No geral, poderiam melhorar os beneficios e qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa, mas podia ser excelente.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bastante agradável. Bastante espaço de aprendizado. Alta comunicação com gestores e clientes. Equipe divertida. Sistema de compensação de horas.

    Contras: Estrutura física ruim. Pouca transparência sobre promoções e aumento de salário. Clima de insegurança. Pode comprometer aprendizado pela baixa frequência de projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa oportunidade

    Gerente de Pesquisa Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional é muito bom e há oportunidades de crescimento. Há muito espaço para aprendizado e desenvolvimento profissional. Boa localização

    Contras: Salário e benefícios estão abaixo da média do mercado. Empresa é lenta para realizar mudanças necessárias, o que gera frustração e insatisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Stepping stone

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e colegas de trabalho são ótimos, além do tipo de projeto e clientes mais atendidos. O companhia ser global também representa uma grande vantagem.

    Contras: A estrutura física antiga e pobre, alguns bloqueios burocráticos e a política de cargos e salários de algumas áreas representam a pior parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa , mas pode melhorar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe bastante em capacitação profissional, oferencendo milhares de treinamentos e interações com outras áreas. Além disso, é uma empresa renomada no mercado de pesquisa.

    Contras: A empresa ainda oferece salários e benefícios abaixo do mercado e pouca flexibilidade em questões de horários e dinâmica de trabalho. Além de plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?