Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Boa para aprender, ruim para crescer

    Analista de Pesquisa de Mercado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para aprendizado, pois o clima da empresa é bom, por sorte as pessoas que são recrutadas tem perfil aberto, o que não é estimulado pela empresa posteriormente.

    Contras: A remuneração está abaixo do mercado, os benefícios estão desatualizados (VR de R$ 23/dia no Itaim Bibi é impraticável), não há bônus apesar da enorme pressão por vendas e resultados financeiros, o plano de carreira é incerto e não-transparente, a empresa preza contratar externamente ao invés de promover os funcionários. A infra-estrutura é ruim (ar-condicionado que não funciona, elevador que trava etc).

    Conselhos para presidência: Ouvir de verdade os funcionários. Somos estimulados de diversas formas à nos engajar e dizer como podemos melhorar, mas com o tempo vemos que o que falamos é ignorado e somente as ações que requerem o mínimo de esforço são levadas para frente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?