• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Era feliz, mas não passava de um número

    CodificadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios eram muito bons, tínhamos opção de dividir entre vr e va, a flexibilidade de horários e gestão inovadora, havia um clima familiar apesar de ser uma grande empresa

    Contras: Depois de uma péssima gestão por anos resolveram fazer uma gestão de cortes e instaurou um clima de insegurança, alguns funcionários arrogantes, se achavam funcionários públicos e não se preocupavam com a má gestão que faziam, não davam ouvidos e sempre a operação que paga pelo erro de quem está "por cima", então quando começaram a perder clientes adotaram a política de cortes.

    Conselhos para presidência: Muitos funcionários planejavam se aposentar ali, por amor, mas não passavam de números, infelizmente fomos cortados. As políticas de gestão deveriam ser mais humanizadas por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site