Como é trabalhar na Ipsos?

Boa experiência

Prós: O clima, a flexiidade de horário e a autônomos nas atividades são excelentes alem da interação com o exterior dando a oportunidade de praticar o inglês, exposição para alta gerência, incentivo para expor nossa visão de melhoria.

Contras: Infelizmente o RH é tendencioso no momento de incentivar o funcionário investindo em algum curso que poderá trazer benefício para a cia., logo o incentivo é realizado para quem tem um melhor relacionamento e o plano de saude poderia ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Verificar a independência nas equipes porquê existem equipes que colaboradores respondem para alguem da familia ou que o colaborador administra o fornecedor que familiar também, o conflito de interesses pode prejudicar.

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.