Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Injusta e sem futuro

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita flexibilidade, vestimenta casual, clima descontraído. Todos são amigos, e a possibilidade de ser demitido é quase nula. Curso de inglês para funcionários dentro da empresa(desconto de 50%). Cultura de empresa privada. Possibilidade de trabalhar fora. Muito conhecimento estatístico é passado pro funcionário, as metodologias são altamente eficientes e estão sempre em desenvolvimento. Total abertura para melhorar ferramentas.

    Contras: Sem plano de carreira, comunicação péssima, pessoas que puxam o saco da pessoa certa crescem mais rápido. Demora quase 5 anos para que você ganhe uma promoção ou aumento, e mesmo assim nada é certo. Os funcionários crescem juntos, pelo tempo de casa, e nenhum esforço individual conta muito. Muito tapinha nas costas, nada efetivamente feito. O RH que fica em são paulo, não tem muita ideia da insatisfação geral. Há uma cultura de passar pras pessoas que o mercado é ruim. A nota dada no feedback é enquadrada para ninguém ultrapasse uma nota e não tenha q ganhar promoção. Displicência total com os novos funcionários, e os gerentes só querem saber de aumentar seus próprios salários ao invés de lutar pelos seus funcionários. Parece uma empresa de fundo de quintal e não uma multinacional.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção aos novos analistas, escute eles mais. Se não tiver uma chance de crescimento clara, a Ipsos vai continuar a perder talentos, e reveja a injustiça e preferencia de promover os queridinhos da diretoria

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?