Como é trabalhar na Ipsos?

uma empresa com pessoas excelentes, mas carece de uma gestão mais eficaz

Analista Júnior

Prós: ambiente de trabalho bom, ótimo convívio com pessoas e espírito de equipe/ colaboração

Contras: remuneração não muito atrativa, gestão de carreira ruins (gestores amadores que não sabem lidar com pessoas)

Conselhos para presidência: investir em treinamentos de gestão para os líderes (gerentes e diretores). é certo que o percurso de cada um é traçado por si próprio, mas na Ipsos, ficamos muito reféns de quem tem o conhecimento. e quando nossa carreira é submetida a pessoas não preparadas em gerir pessoas, corremos um grave risco de não nos desenvolvermos profissionalmente.

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.