Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Está desempregado? Trabalhe até achar outro melhor.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, então apesar da crise que estamos passando, possui dinheiro para aguentar antes de demitir em massa. Temos liberdade para expor nossas ideias, mas não significa que vão usá-las. Dependendo do cargo, o horário é flexível.

    Contras: Os salários não são o padrão do mercado (apesar de dizerem que são). A liderança é muito fraca (e têm muito chefe para pouco funcionário), a maioria dos gerentes possuem o cargo porque a empresa não consegue pagar gerentes de verdade vindo do mercado, então promovem qualquer um só para preencher a vaga. Aumento de salário só se você vier com outro emprego, e mesmo assim a contra-proposta normalmente é mais baixa do que o emprego novo está pagando (as vezes recusam R$ 100,00 de aumento). É normal ficar além do horário e a empresa não paga hora extra, existe até um banco de horas mas você nunca vai conseguir tirar os dias de folga porque estará sempre sobrecarregado de trabalho. Expectativa de crescimento na empresa é pequeno, apesar de ser uma empresa grande é bagunçada por causa da quantidade de funcionários e falta de verba para os novos cargos.

    Conselhos para presidência: Empregados felizes trazem mais lucro, apesar de ser um investimento caro no começo, ao longo do tempo é benéfico, afinal, as grandes empresas que adotam essa filosofia não podem estar erradas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?