• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipsos?

116 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Ambiente legal, diverso, porém, por vezes, hostil

    Estágio


    Prós: Além das pessoas serem muito sociáveis, o horário é flexível. Existem diversos eventos "patrocinados" pela empresa e diversos comitês que influenciam a diversidade. Lá o respeito com o outro é indispensável .

    Contras: Apesar de prezarem a diversidade, a Ipsos tem pessoas (casos pontuais) que não respeitam isso. Existe muita troca de funcionários e equipe, dificultando a adaptação. Por vezes, o ambiente é hostil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente saudável mas a gestão de pessoas pode melhorar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom e leve, pessoas competentes e dispostas a ensinar. Projetos e clientes desafiadores e espaço para iniciativas de inovação.

    Contras: Plano de carreira fraco, VR insuficiente para a região. Falta valorizar e reconhecer os funcionários de dentro da empresa e dar oportunidades de troca de áreas. Instalações físicas precisam ser revistas, o prédio é muito antigo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande e muito boa

    Analista de Pesquisa SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande potencial e ambiente favorável para o crescimento, ótimos profissionais, benefícios, desafios organizados e facilidade de comunicação entre as áreas.

    Contras: Salários baixos e dificuldade de reconhecimento, a promoção muitas vezes demora para acontecer, apesar do crescimento profissional ser exigido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Carreira

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder de mercado, inovadora, boa localização, profissionais experientes, dá orgulho falar que trabalho na Ipsos. Boa estrutura física

    Contras: Plano de carreira. A empresa investe pouco em plano de carreira, trazendo profissionais de fora não valorizando o conhecimento dos profissionais de casa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Parece legal, mas não é.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa humana, com homeoffice implementado recentemente. Flexibilidade de horário. Horas extras remuneradas. Pessoas legais no geral. Ambiente bom para aprender

    Contras: Nenhum plano de carreira estabelecido. Nenhuma movimentação para reconhecimento e desenvolvimento do funcionário. Salário baixo. Não há clareza quanto a política de aumento salarial. Benefícios ruins. Vale refeição incompatível com a região. Trabalhar lá é trabalhar sem perspectiva de crescimento. Burocracia insuportável. A empresa não consegue reter seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira é urgente. Reconhecimento do funcionário é urgente. Enquanto isso não for feito o turnover vai continuar super alto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Estagiário A

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de aprender e se desenvolver como profissional através de treinamentos e capacitação prática, bons valores e pessoas, ambiente agradável.

    Contras: Salário baixo para níveis inferiores que gerência, vale refeição estagnado e falta de espaços coletivos que ofereçam certo benefício aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Maior reconhecimento para os funcionários, melhores salários e vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Pesquisador A

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta em relação ao pagamento em dia constante treinamentos e atualização de funções devido a grande demanda de projetos na área de pesquisador

    Contras: Não tem registro por mais que você trabalhe por anos não tem registro em carteira e o salário depende da produção diária e muita cobrança por resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom clima, com ótimos profissionais e há aprendizado diário, assim como feedbacks. Os benefícios são de mercado e o salário é bom. Quem realmente trabalba é reconhecido e recebe promoção. A empresa está oferecendo home office e tem várias ações legais do rh.

    Contras: Alguns benefícios são ruins. O plano foi trocado do amil para Bradesco, achamos que a troca seria boa, mas o plano do bradesco é muito inferior. O vr também é baixo para região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cresça na Ipsos

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa te deixa crescer e você tem o espaço para se desenvolver em diversos aspectos. Principalmente quando o assunto é colocar a mão na massa

    Contras: Tem um clima de organização familiar, processos muito fechados. A equipe de RH enxuta acaba perdendo alguns colaboradores por falta de treinamento e incentivos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa em reestruturação

    Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em fase de reestruturação e com ascensão de benefícios como o home office e melhoria de plano de saúde. Ambiente agradável para trabalhar

    Contras: Plano de reestruturação falho, pois mudam a cada semestre, nunca conseguem concluir um plano, com isso acontece algumas demissões e mudanças de função a todo momento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ipsos

Descrição:Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado global com sede mundial em Paris, França. A empresa foi fundada em 1975 e possui presença global. Exploram o potencial e tendências de mercado, e testam produtos e publicidade. Ajudam seus clientes a construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Estudam o público e suas percepções de diversos meios de comunicação. Medem tendências de opinião pública em todo o mundo.

Site