Como é trabalhar na Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amo trabalhar la

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: É um otimo lugar para trabalhar, funcionários parceiros e dedicados, os chefes são atenciosos e não existe falta de respeito, um local muito bem visto. Posso aposentar nesse local.

Contras: Não vejo pontos negativos, acredito que as vezes pode ocorrer alguma conversa mal interpretada, porém isso não afeta o ambiente de trabalho.Acho que talvez poderia ter um salario melhor.

Fuja

Assistente Técnico no Segmento Social

Prós: Colegas de trabalho agradáveis e colaborativos. Equipe que se une para tentar melhoras as condições financeiras. Localização física do lugar de fácil acesso.

Contras: Salário péssimo... servidor estadual é muiiiiiiito desvalorizado, ganha menos que os terceirizados!!! Não há treinamentos ou cursos para o servidor, tornando todos obsoletos e desmotivados.

Conselhos para presidência: Valorização financeira do servidor estadual.