Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) logo

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)

Como é trabalhar na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)?

20 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima para trabalhar

Enfermeiro

Prós: Atende toda Minas Gerais e seus beneficiários e possui estrutura para diversos tipos de exames, internações, urgências por vários tipos de demandas.

Contras: Falra condições de trabalho digno, falta itens básicos, estrutura precária em vários setores e chefia autoritária e ausente das necessidades do trabalhador e seus beneficiários.

Conselhos para presidência: Ter mais presença junto aos funcionários, oferecer melhor estrutura, remuneração, fiscalizar mais as condições para o beneficiário.

A instituição a mercê da política.

Escriturário

Prós: A diversidade de pessoas com que temos que lidar dia a dia.

Contras: Não incentivo para o funcionário evoluir, baixíssimo salário, ao longo dos últimos anos os funcionários sofrem com as interperes dos governos, ora ganhando benefícios ora o cortando de benefícios.

Conselhos para presidência: Fazer uma gestão independente do governo e incentivo aos funcionarios.

Ipsemg vergonha Mineira...

Técnico em Enfermagem

Prós: Ser um servidor público somente isso.

Contras: Não temos uma alimentação digna, Baixo salario e atraso do mesmo, más condições de trabalho, sobrecarga, dentre varios outros.

Conselhos para presidência: Valorizar seus servidores pagando um salario digno e todos os nossos beneficios atrasados.

poderia ser bem melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: Estabilidade, possibilidade de subir de cargo.

Contras: salário baixo,sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário,da ouvido as queixas do funcionários,diminuir a carga horária de 12/36.

Da pra estudar mas não da pra crescer.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Varginha, MG

Prós: Jornada de trabalho curta e otimizada, tarefas fáceis e simples de serem executadas, e equipe unida e proativa sempre ajudando uns aos outros.

Contras: Infelizmente o ponto negativo e a falta de possibilidade de contratação efetiva e carreira. Para isso seria necessario prestar concurso e conseguir uma vaga.

Estou em busca de algo melhor.

Analista de Seguridade Social

Prós: É interessante trabalhar com licitações e compras públicas e, no IPSEMG, aprende-se muito. Trabalha-se com compras de materiais específicos - medicamentos, material médico e materiais especiais, que dão oportunidade de aquisição de conhecimento fantástico.

Contras: Salário e plano de carreira. Não bastasse o salário estar bem abaixo do praticado no mercado, em nível superior, não se tem na instituição um plano de carreira justo e motivador.

melhor lá do que desempregado

Técnico de Informática

Prós: Pagamento em dia. Pagamento em dia.

Contras: Tudo precisa de melhoras naquela empresa

Conselhos para presidência: Escutar os funcionarios

Ipsemg vale a pena ?

Enfermeiro

Prós: E bom Trabalhar lá, boa estrutura, tem recursos, Mas temos uma carga horária pesada com péssimo salario

Contras: Péssimo Salario, carga horária da enfermagem pesada, servidores que não sabem informar nada sobre seu serviço, dificuldade para falar nos setores

HGIP

Médico

Prós: bom salario / bom valor por plantão

Contras: falta de beneficios tipo 13 salario e ferias

atendimento razoável

Enfermeiro Assistencial

Prós: Boa Estrutura, Boas acomodações

Contras: Pagamentos atrasados , acesso ruim ao necrotério

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)

Descrição:O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) tem por finalidade prestar assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica e social a seus beneficiários, gerir o regime próprio de previdência nos termos da Lei Complementar nº 64, de 25 de março de 2002, e do Decreto nº 45695, de 12 de agosto de 2011.