Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iProspect Brasil?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Uma avaliação positiva

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bem legais e atendemos bons clientes, acredito que falta capacitar mais as pessoas. Beneficios são bons e a equipe grande....

    Contras: Falta desenvolver um pouco os funcionários ver como eles se sentem, integrar mais os estagiários nos assuntos em geral, todos eles querem aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ip

    Estagiário de Mídia

    Curitiba, PR


    Prós: Preocupação com o bem estar e com o aprendizado dos estagiários. .

    Contras: Equipamentos defasados e falta de agilidade do TI em resolver problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Já foi boa e ficou decadente

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Foi uma ótima escola para muitos profissionais, os benefícios são bons e o salário é compatível com o mecado, antes possuía profissionais bons e parceiros.

    Contras: Com o tempo foram se destacando profissionais que não sabiam o que estavam fazendo e a gestão era bem falha, com isso aconteciam vários erros que fazia com que a empresa sobrecarregasse os bons funcionários até seu limite pois os ruins eram da panelinha da diretoria. O time trocou mais de 90% em poucos anos.

    Conselhos para presidência: Mudar algumas pessoas da gestão, contratar profissionais experientes em gestão e bem relacionados com o mercado para que mudem completamente a visão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ser uma multinacional, oferecer benefícios como VT, VR, plano odontológico e de saúde, e ainda contar com bons profissionais da área digital.

    Contras: Sobrecarga e má distribuição de jobs, problemas de comunicação interna, privilégios para profissionais não suficientemente qualificados e falta de reconhecimento dos talentos da casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um ambiente de trabalho agradável. Os clientes não são os melhores do mundo mas, estão abertos a testar novos projetos, principalmente na mídia digital

    Contras: Como toda a agência, acredito que aqui é algo da categoria como um todo, vem juniorizando o ambiente com contratações de profissionais muito jovens e imaturos o que leva a uma constante "briga" interna.

    Conselhos para presidência: Invistam em seus profissionais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Esqueça sua vida fora da agência

    Analista de Mídia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem não tem muita experiência na área, é um bom local pra aprender. Conheci analistas que entraram crus, e com poucos meses já estavam se virando bem com as ferramentas. O VR tem um valor bom, e a região é cara, então está de acordo. Tem entrevista de desligamento.

    Contras: Pouca gente para muita demanda (de mídia). Tem hora pra entrar, e nunca tem hora pra sair. Muitas reuniões improdutivas de mídia com atendimento/negócios. Lambem o cliente para só depois pensar em como mídia vai poder de fato atender o prometido. BI não é alinhado com mídia. A cobrança por resultados é alta pra pouco salário. Não existe hora extra e nem banco de horas. É comum você ser o último a sair da agência as 21h ou 22h. Também é comum a diretoria pegar seu celular pra que você trabalhe de plantão em feriados ou finais de semana, porque "é importante pro cliente", sem questionar seus compromissos. 90% acham que tem um rei na barriga. Muita gente "brincando em serviço". Pode acontecer do seu coordenador preferir caçar um Pokémon do que atender uma dúvida sua com devida atenção.

    Conselhos para presidência: Não é cultura de várias agências, mas priorizem que os funcionários possam de fato ter hora de entrada e saída. Isso é qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima agência para aprender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Todos são bem abertos para conversar e ensinar, independente do cargo que é atuante. Do diretor aos analistas, todos dialogam e o clima na agência é bem agradável.

    Contras: Muita demanda para pouca gente. Os jobs sobrecarregam para os poucos funcionários, que precisam ficar até mais tarde para conseguir realizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa já foi boa..

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Dependendo do seu gestor e colegas de trabalho é possível aprender bastante na empresa. - Vale refeição está de acordo com a região. - Ambiente colaborativo com os colegas de trabalho.

    Contras: - A empresa quer passar uma impressão de moderna mas é engessada. - Funcionários trabalham muito tempo além do escopo e não recebem horas extras ou banco de horas. - Após conseguirem novas contas elas são esquecidas pela diretoria nas mãos dos funcionários de atendimento, mídia não tem funcionários suficientes para as demandas, seo não tem contas e gestão e BI não está em todas as contas da casa. - Promoções só acontecem quando funcionários recebem propostas para sair da empresa.

    Conselhos para presidência: - Empresa deve ser vista como parceira da Isobar/Mcgarrybowen. - A rentabilidade das contas deve ser analisada. Funcionários fazem jornadas muito longas. - Aumentar quadro de funcionários. - Analisar problema de alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma agência de aprendizado e troca de experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura em que não há hierarquia. Os diretores são totalmente acessíveis. O ambiente da agência também é muito bom. Clientes grandes e trocar de experiências. Um lugar para aprender bastante.

    Contras: Reconhecimento e desenvolvimento profissional não é levado tão a risca quanto dizem. Para ter alguma promoção ou reconhecimento profissional nem sempre acontece de forma natural pelo seu talento, mas geralmente somente no momento em que recebe uma oferta de outro lugar ou quando já está disposto decidido a sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Escola

    Analista de Mídia Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: - Uma escola para quem desejar conhecimento em marketing digital de performance. - Funcionários super dedicados e dispostos a ajudar os companheiros.

    Contras: - Muito trabalho para poucas pessoas. Precisamos de mais mão de obra a ajudar nas tarefas diárias. - A rotina de trabalho não varia muito, sempre as mesmas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iProspect Brasil
RH: quer atrair bons talentos?