• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iProspect Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Esqueça sua vida fora da agência

    Analista de Mídia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem não tem muita experiência na área, é um bom local pra aprender. Conheci analistas que entraram crus, e com poucos meses já estavam se virando bem com as ferramentas. O VR tem um valor bom, e a região é cara, então está de acordo. Tem entrevista de desligamento.

    Contras: Pouca gente para muita demanda (de mídia). Tem hora pra entrar, e nunca tem hora pra sair. Muitas reuniões improdutivas de mídia com atendimento/negócios. Lambem o cliente para só depois pensar em como mídia vai poder de fato atender o prometido. BI não é alinhado com mídia. A cobrança por resultados é alta pra pouco salário. Não existe hora extra e nem banco de horas. É comum você ser o último a sair da agência as 21h ou 22h. Também é comum a diretoria pegar seu celular pra que você trabalhe de plantão em feriados ou finais de semana, porque "é importante pro cliente", sem questionar seus compromissos. 90% acham que tem um rei na barriga. Muita gente "brincando em serviço". Pode acontecer do seu coordenador preferir caçar um Pokémon do que atender uma dúvida sua com devida atenção.

    Conselhos para presidência: Não é cultura de várias agências, mas priorizem que os funcionários possam de fato ter hora de entrada e saída. Isso é qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

iProspect Brasil