Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iProspect Brasil?

12 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Poderia ser melhor

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um ambiente de trabalho agradável. Os clientes não são os melhores do mundo mas, estão abertos a testar novos projetos, principalmente na mídia digital

    Contras: Como toda a agência, acredito que aqui é algo da categoria como um todo, vem juniorizando o ambiente com contratações de profissionais muito jovens e imaturos o que leva a uma constante "briga" interna.

    Conselhos para presidência: Invistam em seus profissionais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Esqueça sua vida fora da agência

    Analista de Mídia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem não tem muita experiência na área, é um bom local pra aprender. Conheci analistas que entraram crus, e com poucos meses já estavam se virando bem com as ferramentas. O VR tem um valor bom, e a região é cara, então está de acordo. Tem entrevista de desligamento.

    Contras: Pouca gente para muita demanda (de mídia). Tem hora pra entrar, e nunca tem hora pra sair. Muitas reuniões improdutivas de mídia com atendimento/negócios. Lambem o cliente para só depois pensar em como mídia vai poder de fato atender o prometido. BI não é alinhado com mídia. A cobrança por resultados é alta pra pouco salário. Não existe hora extra e nem banco de horas. É comum você ser o último a sair da agência as 21h ou 22h. Também é comum a diretoria pegar seu celular pra que você trabalhe de plantão em feriados ou finais de semana, porque "é importante pro cliente", sem questionar seus compromissos. 90% acham que tem um rei na barriga. Muita gente "brincando em serviço". Pode acontecer do seu coordenador preferir caçar um Pokémon do que atender uma dúvida sua com devida atenção.

    Conselhos para presidência: Não é cultura de várias agências, mas priorizem que os funcionários possam de fato ter hora de entrada e saída. Isso é qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima agência para aprender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Todos são bem abertos para conversar e ensinar, independente do cargo que é atuante. Do diretor aos analistas, todos dialogam e o clima na agência é bem agradável.

    Contras: Muita demanda para pouca gente. Os jobs sobrecarregam para os poucos funcionários, que precisam ficar até mais tarde para conseguir realizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa já foi boa..

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Dependendo do seu gestor e colegas de trabalho é possível aprender bastante na empresa. - Vale refeição está de acordo com a região. - Ambiente colaborativo com os colegas de trabalho.

    Contras: - A empresa quer passar uma impressão de moderna mas é engessada. - Funcionários trabalham muito tempo além do escopo e não recebem horas extras ou banco de horas. - Após conseguirem novas contas elas são esquecidas pela diretoria nas mãos dos funcionários de atendimento, mídia não tem funcionários suficientes para as demandas, seo não tem contas e gestão e BI não está em todas as contas da casa. - Promoções só acontecem quando funcionários recebem propostas para sair da empresa.

    Conselhos para presidência: - Empresa deve ser vista como parceira da Isobar/Mcgarrybowen. - A rentabilidade das contas deve ser analisada. Funcionários fazem jornadas muito longas. - Aumentar quadro de funcionários. - Analisar problema de alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma agência de aprendizado e troca de experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura em que não há hierarquia. Os diretores são totalmente acessíveis. O ambiente da agência também é muito bom. Clientes grandes e trocar de experiências. Um lugar para aprender bastante.

    Contras: Reconhecimento e desenvolvimento profissional não é levado tão a risca quanto dizem. Para ter alguma promoção ou reconhecimento profissional nem sempre acontece de forma natural pelo seu talento, mas geralmente somente no momento em que recebe uma oferta de outro lugar ou quando já está disposto decidido a sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Escola

    Analista de Mídia Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: - Uma escola para quem desejar conhecimento em marketing digital de performance. - Funcionários super dedicados e dispostos a ajudar os companheiros.

    Contras: - Muito trabalho para poucas pessoas. Precisamos de mais mão de obra a ajudar nas tarefas diárias. - A rotina de trabalho não varia muito, sempre as mesmas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência rica em aprendizado

    Coordenador de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, aprendizado e boas lideranças são os pontos mais positivos. A estrutura do predio é boa e a localização é otima também.

    Contras: O salário poderia ser maior e o pacote de benefícios mais agressivo. Esse seria o único motivo que me faria procurar por novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exigente e desafiadora. Prepara os funcionários para funções estratégicas.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura organizacional é ótima. Há muita oportunidade de aprendizado e crescimento para os que se dedicam e se destacam em seus papéis. Há também a chance de se ter carreira internacional nos mais de 80 escritórios da agência pelo mundo.

    Contras: Todos parecem estar sobrecarregados e frequentemente trabalha-se muito além do horário normal. A pressão para a geração de resultados é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma escola que se aprende muito e trabalha mais ainda!

    Analista de SEOEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Realmente uma "escola" onde se aprende muita coisa! Maioria é proativa, diretores são parceiros e amigáveis. Localização e benefícios bons.

    Contras: Chegar cedo e sair bem mais tarde. Como toda agência brasileira de PP isso acontece porém com pessoas tão sensatas trabalhando lá isso não deveriam ser permitir com frequência e pior, ainda achar normal, como sempre foi. Salário poderia ser um pouco melhor pela quantidade de trabalho demandado no dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Arrumar a casa entre Isobar e iProspect que dividem muitos clientes e não trabalham em nenhum sincronia, pelo ao contrário, são na realidade (pura) quase que inimigas na hora de realizar projetos. Um não sabe o que o outro faz e pouco lhe importa. Muitos são prejudicados neste problema principalmente o projeto, logo o cliente. Uma verdadeira e boa parceria deveria ser algo em total sintonia e sem ruído de comunicação, sabendo a essência de todas as áreas envolvidas para a concretização de um projeto legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Analista de Mídias Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa ótima pra aprender coisas novas e se desenvolver

    Contras: Precisa se organizar um pouco mais para poder crescer mais ainda

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iProspect Brasil
RH: quer atrair bons talentos?