Como é trabalhar na iProcess?

Boa empresa pra se trabalhar

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias

Contras: Pouca estrutura física como banheiros e copa

Conselhos para presidência: Somos referencia numa área q esta em alta, precisamos olhar pra frente pra crescer. Tentar alçar voos maiores. Pensar grande.

Um grande time de profissionais

Analista de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar como consultor em clientes de grande porte, com grades desafios e aprendizado constante.

Contras: Empresa mal administrada e com grande dificuldade na gestão de pessoal. Os salários não são divulgados e não há um plano de carreira.

Ótima experiência, desafios e muito aprendizado

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que investe nos funcionários. A avaliação de carreira periódica ajuda a definir um plano de ação para evoluir na carreira dentro da empresa. Nem sempre dá pra aplicar todas as ações planejadas, mas é possível ter treinamentos e apoio para obter certificações.
    O ambiente é motivador, o clima entre as pessoas é bastante positivo.
    Os projetos sempre apresentam desafios novos.
    É uma empresa bastante premiada pelos projetos de automatização de processos, dá bastante orgulho trabalhar aqui.

Contras: Algumas mudanças demoram a acontecer. O RH é bem intencionado mas pouco eficiente, poderia ser mais organizado.

Conselhos para presidência: Contratar consultoria empresarial para melhorar a gestão. Demonstrar mais a valorização do trabalho dos colaboradores é importante para reter os talentos.

Estimulante

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: trabalho desafiador
    liberdade criativa
    quase nenhum microgerenciamento
    flexibilidade
    autonomia

Contras: falta de reconhecimento pelo trabalho
    RH desorganizado
    44h semanais
    falta de clareza da carreira na empresa

Conselhos para presidência: contratar consultoria empresarial para melhorar a gestão

Gestão problematica

Analista de Integração SOA

Porto Alegre, RS

Prós: Valor do Salário , flexibilidade de horário, não saberia informar mais pontos positivos, ela é somente mais uma terceirizadora em Porto Alegre

Contras: Não tem ferias, não recebe nos feriados, tem que trabalhar todos os dias mais para fechar o mês, atrasa o pagamento, equipamento de trabalho obsoleto

Falta de gerenciamento

Porto Alegre, RS

Prós: Tem atenção ao ser humano. Recebe feedback. Adora o trabalho em grupo, participação de todos.

Contras: Falta um bom setor administrativo, e alguém com foco para gerenciar a empresa e suas finanças.

Tecnologia de ponta e projetos interessantes, mas área de nicho, sujeita a oscilações

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tecnologia de ponta, projetos interessantes na área de processos e clientes reconhecidos nacionalmente. Ambiente amigável na empresa e acesso fácil a gestão. Possibilidade de crescimento.

Contras: Gestão desorganizada, RH deficiente. Total dependência de projetos para manutenção da equipe, área de nicho (BPM) em que poucas empresas se enquadram.

Desorganizada, mas com excelente reputação, e bons clientes.

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalha com grandes clientes e parceiros, disponibilizando grandes desafios e crescimento intelectual. Disponibiliza treinamentos próprios de BPM.

Contras: Não possui organização interna, as áreas não se comunicam (departamento pessoal e gestão de projetos), o que acredito influencia muito na perda de grandes talentos.

Com potencial, mas falta profissionalizar gestão

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade de horários localização central, fácil acesso para todos os colaboradores gestores acessíveis, apesar de atuação defensiva frente a críticas

Contras: carga horária excessiva e não trabalha com banco de horas gestão desorganizada e não profissionalizada comportamento parcial com colaboradores, demonstram preferências falta investimento na qualidade do ambiente e das relações falta transparência em alguns casos

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas e mostrar mais preocupação com a satisfação dos funcionários.

Grande negócio mal gerido.

Analista Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade. Ambiente. Plano de carreira. Avaliação constante dos colaboradores.

Contras: Desorganizada. Ótimos profissionais terem que diariamente conviver com outros não tão ótimos assim, levando uma desmotivação profissional.

iProcess

Descrição:A iProcess nasceu com o objetivo de oferecer as melhores soluções nas áreas de gestão de processos e de conteúdo. Por isso, desenvolvemos um excepcional expertise nas tecnologias de BPM (Business Process Management), Workflow e ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos), tornando-nos referência nacional e internacional nestas áreas.