Como é trabalhar na iProcess?

Empresa ja foi muito melhor mas tem potencial

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários, equipe boa e ambiente saudável. Salário compatível com o mercado do sul. Vale refeição é bom. Única empresa que oferece chimarrão!

Contras: Projetos mal estimados, gestão fraca e sem controle e metodologia. Gestão de pessoas totalmente ignorada. Sócios desentrosados entre si, fora de função, alguns mostram pouco comprometimento e despreocupados com a empresa e equipe. Benefícios fracos. Empresa precisa rever seus valores. Ambiente de trabalho precisa melhorar (principalmente questão de carpete (tirar), copa e cozinha também.

Conselhos para presidência: Estruturar um área de vendas/comercial e desmembrar consultoria e treinamentos. Rever seus conceitos e metodologias em relação a gestão de pessoas.

iProcess

Descrição:A iProcess nasceu com o objetivo de oferecer as melhores soluções nas áreas de gestão de processos e de conteúdo. Por isso, desenvolvemos um excepcional expertise nas tecnologias de BPM (Business Process Management), Workflow e ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos), tornando-nos referência nacional e internacional nestas áreas.