Como é trabalhar na iProcess?

Ótima experiência, desafios e muito aprendizado

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que investe nos funcionários. A avaliação de carreira periódica ajuda a definir um plano de ação para evoluir na carreira dentro da empresa. Nem sempre dá pra aplicar todas as ações planejadas, mas é possível ter treinamentos e apoio para obter certificações.
    O ambiente é motivador, o clima entre as pessoas é bastante positivo.
    Os projetos sempre apresentam desafios novos.
    É uma empresa bastante premiada pelos projetos de automatização de processos, dá bastante orgulho trabalhar aqui.

Contras: Algumas mudanças demoram a acontecer. O RH é bem intencionado mas pouco eficiente, poderia ser mais organizado.

Conselhos para presidência: Contratar consultoria empresarial para melhorar a gestão. Demonstrar mais a valorização do trabalho dos colaboradores é importante para reter os talentos.

iProcess

Descrição:A iProcess nasceu com o objetivo de oferecer as melhores soluções nas áreas de gestão de processos e de conteúdo. Por isso, desenvolvemos um excepcional expertise nas tecnologias de BPM (Business Process Management), Workflow e ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos), tornando-nos referência nacional e internacional nestas áreas.