Instituto de Professores Públicos e Particulares

Como é trabalhar na Instituto de Professores Públicos e Particulares?

Ótima

Prós: Prós: Vale transporte, convênio médico e odontológico. Salário bom e justo. Equipe bem preparada.

Contras: Contras: Fofocas e interesses pessoais. Mas isso acontece em todo lugar, tem que saber lidar.

Organograma diferente da realidade

Oficial

Prós: Oportunidade de crescimento em todos os setores em vista que todo o esforço é de extrema importância para o desenvolvimento profissional empresarial

Contras: Organização macro com pouca visibilidade em todos os setores da empresa com isso fica comprometido o avanço na estrutura organizacional da empresa.

Conselhos para presidência: Continue com investimentos na empresa.

A Empresa era excelente pena que fecho

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A união de todos. Do Porteiro , Da Auxiliar de Limpeza e das Gerencias A maiorias dos Clientes tinha prazer de ir ate a loja por causa do atendimento e carinho com todos

Contras: Poucos Medicamentos Clientes em busca de Medicamentos que não fazia parte da lista e eles não colocava na listagem do programa da Farmácia Não tinha Estacionamento no local para os Clientes

Minha avaliação

Professor de Inglês

São Fidélis, RJ

Prós: Eu estou aprendendo muito com este trabalho, e está me ajudando a desenvolver melhor a minha vida acadêmica, está me ajudando a desenvolver melhor a prática na sala de aula.

Contras: Os pontos negativos que pude encontrar no setor de trabalho, é a carga horária, que é muito pequena e acaba prejudicando o aprendizado das crianças.

Empresa melhor não achei até agora.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento até antes da data, super pontuais ,uma ótima empresa para se trabalhar, sempre que preciso resolver alguma coisa com eles , tudo é resolvido muito rápido.

Contras: Tenho 4 anos de empresa e não tenho nada a reclamar , uma das melhores empresas que já trabalhei na minha vida, não tem que mudar nada.So tenho a agradecer.

É o porque gosto do que faço

Professor de Inglês

Campinas, SP

Prós: Ter seu próprio negócio, não precisar acordar muito cedo e ter que ter patrão enchendo o saco. Do mais é trabalhar e não ter reconhecimento

Contras: Não ganhar muito dinheiro, um bem tão necessário e não ser reconhecido pelo que faz. As pessoas acham que professor de inglês é fazer um bico

Dedicação e amor ao que faz !

Professor

Araguari, MG

Prós: Amo minha profissão! Amo ensinar .. Leciono Língua Inglesa e acredito ser de suma importância a aprendizagem da língua.

Contras: Além da falta de interesse dos alunos, poucas aulas por semana faz com wye o professor corra de escola em escola. Eu mesma trabalho em 3 diferentes para ter esse salário, que é pouco.

Conselhos para presidência: Maior apoio da cordeação e direção em assuntos diversos relacionados ao conteúdo. Auxílio da coordenação para mostrar ao aluno a importância da Língua Inglesa, maior valorização do conteúdo e com certeza dos professores em geral!

aprender ao ensinar e ensinar ao aprender

Professor Universitário

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ter a Liberdade em dar sua aula. Compreensao. Dinâmicas Reconhecimento de sua profissão

Contras: Salário baixo. Falta de companheirismo por falta dos colegas de trabalho.

Uma boa profissão

Professor Particular

Goiânia, GO

Prós: Independência na hora de escolher seus horários e alunos e salário bom.

Contras: Muito trânsito, demora para se locomover e chegar até a casa dos alunos, fora a gasolina cara.

Instituto de Professores Públicos e Particulares