Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IPOG?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Falta de atenção com os profissionais

    Professor

    Goiânia, GO


    Prós: Diversidade cultural presente na instituição pelo fato de trabalharmos com profissionais de diversas áreas, tanto alunos como docentes, apenas isso .

    Contras: O setor de recursos humanos e o financeiro não atendem aos questionamentos dos profissionais e não há oportunidade na carreira de docente na instituição.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas demandas dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com possibilidade de criar, imatura nos processos e gestão.

    Coordenador Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade, Autonomia, Liberdade, Qualidade de vida. Existe espaço para criar, tentar, sugerir, ambiente colaborativo e aberto para inovação.

    Contras: Favoritismo, Punição, Imaturidade na gestão, falta de processos. Tudo é tentativa e erro, não existem processos claros e definidos. Falha na comunicação. Mudança de regras com muita frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa em crescimento

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Em alguns departamentos o ambiente e agradável e o RH busca sempre a satisfação dos colaboradores como benéficos e interação com os funcionários.

    Contras: Humildade e transparência dos gestores setoriais assim buscando uma interação e reconhecimento do serviço prestado dentro da organização em busca da satisfação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa desafiadora, mas sem perspectiva de crescimento real

    Sales TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Autonomia de decisões, desafio constante e ambiente agradável, com constaantes motivações internas e externas sendo estimuladas. Favorecimento de uma cultura proativa. Cursos de pós graduação e cursos de treinamento gratuitos aos colaboradores. Reconhecimento de bons resultados. Comissões altas (R$ 100 por venda, o que pode chegar a 5 ou 6x o valor do salário fixo).

    Contras: Pouca liberdade para buscar outros métodos que não os estritamente citados. Metas mudando (muito) a cada mês. Intimidação em caso de resultados fracos, por mais que esteja no começo do mês ou que seja a primeira vez da situação referida. Favorecimento por amizade - meritocracia funcionando raramente. Alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Estímulos concretos ao plano de carreira da empresa e melhores salários FIXOS para atrair jovens que considerem a empresa como um lugar para uma carreira vitalícia, pois acaba sendo vista como passagem, reitrando o comprometimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para início de carreira

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, a empresa preza pelo bem estar do colaborador. Sugestões são acolhidas e estudadas. Boa estrutura física e localização.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Colaboradores não possuem Participação nos Lucros e Resultados. Pouca valorização do colaborador interno para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para atrabalhar

    Gestor PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: Benefícios, salário, jornada de trabalho e a possibilidade de crescimento mesmo a empresa sendo pequena. Os colaboradores que fossem ousados e tivessem a vontade de crescer, podiam sugerir novos cargos ou projetos que o diretor sempre analisava e colocava os em prática se fosse viável a empresa.

    Contras: O diretor não sabia lidar com gestão de pessoas e com o passar dos meses começavam os atritos, uma pessoa muito seria e comprometida, porém leva muito a serio certos assuntos e acabava magoando e desmotivando colaboradores.

    Conselhos para presidência: Terceirar um setor de RH já que o diretor não julga necessário na empresa. O RH irá funcionar não apenas como DP mas sim como uma ouvidora aos colaboradores que ficam intimidados a levar ao diretor, e vão ficando insatisfeitos e acabam pedindo conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para trabalhar

    Coordenador Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa oferece um clima organizacional muito bom e oportunidades de crescimento para colaboradores. A empresa tem remuneração compatível e alguns casos até mais interessante do que a média de mercado.

    Contras: A empresa passa por um momento de crescimento e portanto muitos processos ainda são desorganizados. Isto acaba gerando um pouco de desorganização nas rotinas.

    Conselhos para presidência: Investir sempre em um clima organizacional que preza sempre o ser humano!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa muito boa para se trabalhar

    Consultor Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: refeições na empresa, salão, oportunidades de crescimento e promoções para diversas áreas. empresa em crescimento e que valoriza o esforço do colaborador.

    Contras: não tem tantos benefícios como vale alimentação, ou plano de saúde integral, mas estão sempre buscando melhorias para os colaboradores........

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    IPOG é bom!

    Analista de Marketing

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa oferece suporte aos colaboradores com ótimos benefícios como bolsas de pós-graduação, além da possibilidade de crescimento na carreira

    Contras: A empresa tem alguns problemas em processos internos que dificulta a execução do trabalho de marketing algumas vezes. Porém, vem buscando corrigir esses problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Favorável

    Gerente de Vendas

    Campo Grande, MS


    Prós: A oportunidade de estar sempre em contato com conhecimento, a empresa concede os cursos que vende a custo muito baixo a seus funcionários. tem uma remuneração justa.

    Contras: Melhor clima organizacional. Os líderes poderiam ser mais treinados a trabalhar essa questão, pois isso afeta o rendimento das pessoas que estão envolvidas nas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IPOG

RH: quer atrair bons talentos?