Como é trabalhar na IPNET Soluções?

ótima

Suporte Técnico

Prós: Ótima empresa, profissionais altamente qualificados, ambiente descontraído e flexível, ótimo valor do beneficio e trabalho em equipe. Empresa busca sempre seu melhor

Contras: Na verdade não enxergo na empresa atualmente nenhum ponto negativo sendo assim não tenho como opinar referente a esse assunto, gosto de trabalhar aqui,

Analista de Implantação Júnior

Prós: Há comunicação entre todas as camadas da empresa, sendo bem transparentes e receptivos quanto à críticas e sugestões. Opiniões são sempre bem vindas e feedback construtivo é oferecido.

Contras: Há pontos críticos em erros básicos de gestão de pessoas e processos. Sinto que falta bastante a ser aprendido. O tamanho da empresa também não condiz com o nível de atendimento e clientes, no sentido de que a mesma deveria ser bem maior.

Aprendizado

Prós: pressão, foco, aprendizado além de um ambiente prazeroso de trabalhar e flexibilidade

Contras: longe de todos os pontos do centro da cidade onde se pode tomar um bom café e trocar ideia

Vale a pena.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Todos estão abertos a passar conhecimento.

Contras: O ambiente poderia ser maior do que é.

Estou satisfeito

Prós: Flexibilidade de horário Clima super agradável Abertura para inovação Preocupação com o bem estar dos funcionários

Contras: Não consegui um ponto relevante

Conselhos para presidência: Para ficar bom se houvesse homeoffice pelo menos 2 dias na semada

Boa oportunidade para quem está começando.

Prós: Horario flexivel. A empresa está se re-organizando para assumir um papel importante no ramo de serviço em nuvem. Boas oportunidades de aplicar conhecimento.

Contras: Falta de organização e gestão de processos. Gestores confusos e falta de habilidade para previsões a longo prazo. Pouca interação entre as areas da empresa.

Bom para quem está inciando

Desenvolvedor

Prós: Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias, bom para quem está começando a carreira em desenvolvimento de software. Horário flexível.

Contras: Salário abaixo da média do mercado. Poucas chances de crescimento profissional na área. Padrão de desenvolvimento desorganizado. Exige bastante.

Boa para iniciar. Não vale a pena após isso.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de obter certificações dos parceiros da empresa com o custo pago pela própria empresa, boa localização

Contras: Clima organizacional, dificuldade em crescer / falta de plano de carreira, mudanças repentinas de direcionamento da empresa, falta de visibilidade da área técnica.

Bom para quem está iniciando

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho geralmente é bem descontraído e para quem quer aprender é bom, pois o pessoal geralmente ajuda e gasta de passar conhecimento.

Contras: Posso responder pela área de desenvolvimento. Para quem está iniciando a carreira, a empresa até que não é tão ruim, mas não espere fazer carreira por aqui. Pouco, para não dizer nenhum investimento em treinamento; Não espere um aumento por espontaneidade da empresa, se você chorar muito, talvez consiga 200 reias de aumento, e se dê por satisfeito; Cobra-se muito e ganha-se pouco; Esteja preparado para suportar pessoas que não são da área de TI achar que sabe mais que um desenvolvedor ou analista. Se você já tem um tempo de carreira, não trabalhe nesta empresa, vai perder seu tempo.

IPNET Soluções