Como é trabalhar na IPM?

Empresa em Crescimento - Falta Gestão

Suporte Técnico

Rio do Sul, SC

Prós: Colegas, equipe de trabalho. Se não reclamar de nada, nao conversar, nao sorrir... Você não terá problemas no seu dia a dia na empresa. Adapte-se...

Contras: Falta de organização nos processos, muitos chefes que pouco se conversam entre si. Outros setores se acham superiores e com isso a um desgaste entre departamentos.

Conselhos para presidência: Sejam menos chefes e sejam mais lideres. O suporte é o espelho e alma desta empresa, valorize-os.

IPM

Descrição:A IPM desenvolve softwares para a gestão pública e atua nesse ramo há 18 anos. Prefeituras, Câmaras, Fundos e Fundações são exemplos de órgãos que utilizam os programas IPM. A empresa iniciou suas atividades no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e hoje atua em diversos estados brasileiros. A principal intenção da IPM é criar soluções em GRP (softwares de gestão pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e uma ótima qualidade de atendimento ao cidadão.