• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IPM?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    stress gratuito

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Apartamento para funcionários com baixo custo, salário em dia, VR, uniodonto e afins. Algumas equipes, como a da Saúde, são muito boas de trabalhar, e o líder em questão ajuda muito.

    Contras: Um ambiente pesada, muito rígido, não pode usar celular, não pode usar fone de ouvido, muitos "colegas" tentam puxar o tapete sempre que podem, o VR não acompanha o nível do mercado. O pior é o dono e a dona da empresa que são arrogantes e gostam de humilhar os funcionários.

    Conselhos para presidência: Seja um líder, não um chefe. Melhore a dicção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

IPM

Descrição:A IPM desenvolve softwares para a gestão pública e atua nesse ramo há 18 anos. Prefeituras, Câmaras, Fundos e Fundações são exemplos de órgãos que utilizam os programas IPM. A empresa iniciou suas atividades no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e hoje atua em diversos estados brasileiros. A principal intenção da IPM é criar soluções em GRP (softwares de gestão pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e uma ótima qualidade de atendimento ao cidadão.

Site