Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na iPlace

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 0%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na iPlace

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa iPlace, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem demorado, entrevista profissional, demora pra ligar, não pode perder as esperanças!! .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Como você lidaria com clientes de mau humor?”
    R: “Com muita educação e respeito”

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa iPlace, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muito legal, primeiro com o gerente depois com uma pisicologia via scape muito simpática a pisicologa me deixou bem à vontade, foi uma entrevista de um 30 a 40 minutos com 4 dias a gerente me ligou dizendo que eu tinha sido aprovado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você vai lidar com vendas de produtos com valores altos?
    R: Com muita atenção sempre!

Negociação: Eles me passaram os valores logo na primeira etapa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa iPlace.

Entrevista: Venho aqui informar o transtorno pela empresa Iplace de Presidente Prudente -SP. Foi realizado a entrevista com a gerente atual da loja, após dois dias fui informado que eu seria entevistado pelo departamento de RH da referida loja, sendo que esta entrevista seria via Skype. Entrevista via Skype teve mais o foco sobre o meu atual curso de graduação e não minhas experiências profissionais. Mesmo assim recebi depois de três dias úteis o parecer positivo por intermédio da gerente da loja (02/09). Fiz a junta dos documentos da admissão e a abertura da conta bancária no banco Bradesco. Mas no dia 04/09, recebi uma mensagem da gerente informando que meu perfil foi negado e agradeceu pela minha participação no processo seletivo da empresa. Questionei a mensagem contrária à do dia 02/09, fui informado que a gerente estaria saindo da loja e por isso a vaga foi cancelada. Entrei em contato com o RH questionando tal feito e fui informado que caso abra novamente tal vaga eu poderiam "participar do processo seletivo". Pra mim isso é uma palhaçada e uma falta de respeito com a pessoa que está se esforçando a procura de um emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foco sobre a minha atual gradução e não em minhas experiências profissionais. Perguntaram por que eu queria entrar na empresa se eu estava cursando faculdade de direito?
    R: Falei que tenho facilidade em vendas, vasta experiência em vendas e técnicas de vendas, tenho facilidade em entender o que realmente o cliente quer e não o que o vendedor quer vender!

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Montes Claros, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa iPlace, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo , descontraido . Os recrutadores deixam os candidatos bem a vontade . Foi feito uma dinamica em grupo e tambem uma apresentacao individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como deveria agir com um cliente que entra na loja nervoso querendo trocar um aparelho , mas nao possui a nota fiscal.
    R: Tentar acalmar o cliente , para que possamos resolver a situacao. Verificar uma solucao a ser resolvida.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa iPlace.

Entrevista: boa entrevista. muito focada no rh e pouco na empresa. não foram feitas perguntas em relação ao corebusiness e sim 'perguntas de rh' com respostas subjetivas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um problema que eu tinha resolvido
    R: descrevi minha aptidão para lidar com clientes difíceis e em como eu era bem sucedido transformando situações ruins em situações boas

Negociação: não houve negociação. me foi oferecido renda variável e no dia do contrato assinado não havia variável, somente o fixo

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.