• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iPlace?

32 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Potencial desperdiçado.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa remuneração, contato com produtos Apple e com a própria empresa, o que possibilita um ótimo aprendizado, POR PARTE DA APPLE.

    Contras: Treinamento praticamente nulo, falta de reconhecimento de todos os profissionais, processos bagunçados, falta de um plano de saúde/odontológico, cultura totalmente retrógrada por parte dos gestores, que pensam como uma padaria do interior, e não como uma gigante nacional.

    Conselhos para presidência: Uma empresa gigante que pensa como pequena empresa familiar. Gestão digna de 1950, muito atrasada em diversos aspectos, inclusive tecnológico (ironicamente). Vocês só estão perdendo gente boa com essa gestão "mão de ferro" e ditatorial. Acordem e venham para 2016.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Uma empresa para trabalhar até encontrar algo melhor

    Consultor de Vendas

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vendemos o melhor produto (Apple), comissionamento, se vender bem da pra ganhar um bom salário. Não atrasa.... Na verdade pule para os negativos logo.

    Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA! usa comissões para motivar seus consultores. Não há reconhecimento, mesmo cumprindo metas, indicadores e demais exigências. Passei por por 5 gerentes, todos desqualificados, sem conhecimento comercial e pouco práticos, são péssimos... Excesso de atividades, Falta transparência com o funcionário, empresa familiar sem uma direção moderna. E não tem nenhum benefício, apenas um VR de 13,75 e vale transporte no cartão público.

    Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de plano de carreira, contratar gerentes mais comerciais, melhorar estrutura de RH, mais benefícios,.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    empresa com ótima remuneração

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com ótima remuneração. Por muitos anos tive uma excelente gestão e horário flexível ao que me fosse necessário. Boa convivência com os demais..

    Contras: Muitas metas e desorganização nos setores internos. Falta de interesse da direção para ouvir os funcionários e plano de carreira praticamente inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem muitos pontos a melhorar

    Vendedor

    Santo André, SP


    Prós: Vendedor tem oportunidade de promoções e liberdade no local de trabalho

    Contras: Falta plano médico e os gerentes deveriam ser mais bem preparados e entenderem melhor sobre os produtos e RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa. Mas, muito a melhorar.

    Atendente Comercial

    Dois Irmãos, RS


    Prós: Empresa é sólida, apresenta bons resultados e tem oportunidades. Todos que trabalham aqui tem que se dedicar muito, ter foco e persistência. Tem muitas oportunidades para o empreendedorismo corporativo, porém deve estar alinhado com uma participação da sua gestão direta para que o mesmo tenha futuro.

    Contras: Deveria avaliar de uma forma mais criteriosa sobre a remuneração dos consultores internos. Custo x Resultado mês. Quem está dentro, percebe a diferença financeira significativa entre consultor externo x interno e os resultados que ambos entregam. Infelizmente a remuneração variável do interno não é adequado. É baixo.

    Conselhos para presidência: A Cultura da empresa é conservadora, não é voltada para o empreendedorismo corporativo. Para ver as mudanças que desejam, deveria envolver os colaboradores que estão na ponta com o cliente e que conhecem os gargalos de processos. Infelizmente não há uma preocupação com desenhos de processos internamente, nem mesmo um cuidado com um Pós Venda diferenciado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Consultor Especialista

    Praia Grande, SP


    Prós: Representar a logomarca da Apple, vender produtos como iPhone, iPad e Macs e os demais acessórios. Ter a oportunidade como essa ajuda bastante no currículo.

    Contras: Não tem plano de Saúde nem odontológico e muito menos PL, trabalhar em shopping sem motivação, o shopping tem uma concorrência enorme e não da para cobrir a oferta que os demais oferecem.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais os vendedores, fazer uma concessão maior para os demais produtos Apple, não ter tanta burocracia para um consultor ter um iPhone, pois o cartão nunca libera pela financeira, ter plano de saude e odontológico, pois são muito importantes e ter a oportunidade de ter um salário fixo + comissão

  • Há 7 meses

    Trabalhar em shopping não é para todos.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: A melhor parte da empresa foi a equipe com a qual trabalhei. A equipe conseguia tornar o ambiente mais leve e descontraído, além de ser muito unida.

    Contras: O ambiente de shopping não é para todos. É muito estressante e prejudicial a saúde física e mental, principalmente pelo número de horas trabalhadas em pé, sem ver a luz do dia e com horários complicados de refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, bom comissionamento. Escala organizada, estoque cheio, horário bom, gestores justos, ambiente de trabalho agradável, boas chances de ganhos.

    Contras: Sem pontos negativos, boa empresa, proporciona ótimos ganhos, sem benefícios, somente VA e passagem, mas grande chances de comissionamentos excelentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi um ótimo lugar para trabalhar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalha-se com a comercialização de produtos de uma marca conceituada e de qualidade (Apple), o que passa credibilidade e confiança aos clientes.

    Contras: Falta de clareza na gestão de RH. Empresa (Madeireira Herval) não tem em seu DNA o conceito Apple, e ao que parece não presa pela essencial qualidade no atendimento. Uma vez que esta foi deixada de lado para visar a expansão desenfreada das lojas. No princípio havia maio preocupação com a qualidade e experiência Apple do que há hoje.

    Conselhos para presidência: A saída de encher de vendedores nas lojas para baixar seus salários foi um tiro no pé. A ótima equipe que havia nas lojas, que trabalhava bem, prezando a qualidade da experiência Apple, acabou dissolvendo-se. Todos sonhavam em trabalhar na iPlace e hoje não há sinal do que esta rede já foi.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ambiente saudável para se trabalhar.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar. Salário compatível com o cargo. Excelente equipe. Motivação e espirito de liderança estão presentes nessa empresa.

    Contras: Não há pontos negativos a serem apresentados. A Filial em que trabalhei a gestora foi sempre muito atenciosa comigo e prezada por um bom treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

Site