• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iPlace?

35 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Boa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Possibilidades ganhos alto, empresa sempre faz de tudo para ajudar o colaborador na sua vida pessoal e profissional. Muitas premiações da marca.

    Contras: Não tem plano de carreira para consultor de vendas, a não ser que o salário seja muito baixo. Disponibilidade fica mais viável para a área administrativa na que a média salarial é mais baixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

    Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima empresa

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Só por ser autorizada apple e vender um mix de produtos jbl e Apple. Esse é o único ponto positivo. E tem um mix de produtos grandes. Apenas isso

    Contras: Gestão! Coordenação, gerência e diretoria! Empresa com péssimos gestores! Só cobram e não olham o bem estar do funcionário. Só querem ganhar.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os subgerentes que são tão cobrados como um gerente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Média empresa antiga de ambiente familiar retrógrada

    Analista de Tecnologia

    São Paulo, SP


    Prós: Tem espaço para crescer na empresa, e muito mercado a se abranger, bastante funcionários capacitados e alto índice de satisfação do cliente em sp

    Contras: A empresa não reconhece seus funcionários, não os valoriza nem os mostra novas oportunidades de crescimento, tem visão retrógrada de gestão por meio de imposição

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para ganhar dinheiro.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: Empresa com grande fluxo de vendas e ótimo salário. Tínhamos muito suporte dos gestores , treinamentos de produtos e um mix bem variado de produtos

    Contras: Sem muitos benefícios e chances de crescimento dentro da empresa. Sendo assim não passaríamos de vendedores. No mais, eu recomendo sim a empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa precisa de melhoria

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, mais os vale transporte e vale refeição em dia, nunca atrasarão salário só deveriam pagar mais pois pagam pouco para determinados cargos

    Contras: A empresa precisa de uma estrutura em São Paulo,rh è no Rio Grande do Sul, precisaria de uma matriz em São Paulo eles deixam muito a desejar neste aspecto .

    Conselhos para presidência: Ouvir funcionários que estão à frente das lojas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa. Mas, muito a melhorar.

    Atendente Comercial

    Dois Irmãos, RS


    Prós: Empresa é sólida, apresenta bons resultados e tem oportunidades. Todos que trabalham aqui tem que se dedicar muito, ter foco e persistência. Tem muitas oportunidades para o empreendedorismo corporativo, porém deve estar alinhado com uma participação da sua gestão direta para que o mesmo tenha futuro.

    Contras: Deveria avaliar de uma forma mais criteriosa sobre a remuneração dos consultores internos. Custo x Resultado mês. Quem está dentro, percebe a diferença financeira significativa entre consultor externo x interno e os resultados que ambos entregam. Infelizmente a remuneração variável do interno não é adequado. É baixo.

    Conselhos para presidência: A Cultura da empresa é conservadora, não é voltada para o empreendedorismo corporativo. Para ver as mudanças que desejam, deveria envolver os colaboradores que estão na ponta com o cliente e que conhecem os gargalos de processos. Infelizmente não há uma preocupação com desenhos de processos internamente, nem mesmo um cuidado com um Pós Venda diferenciado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Consultor Especialista

    Praia Grande, SP


    Prós: Representar a logomarca da Apple, vender produtos como iPhone, iPad e Macs e os demais acessórios. Ter a oportunidade como essa ajuda bastante no currículo.

    Contras: Não tem plano de Saúde nem odontológico e muito menos PL, trabalhar em shopping sem motivação, o shopping tem uma concorrência enorme e não da para cobrir a oferta que os demais oferecem.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais os vendedores, fazer uma concessão maior para os demais produtos Apple, não ter tanta burocracia para um consultor ter um iPhone, pois o cartão nunca libera pela financeira, ter plano de saude e odontológico, pois são muito importantes e ter a oportunidade de ter um salário fixo + comissão

  • Há 9 meses

    Seria uma empresa perfeita se valorizasse mais a remuneração do gestor de loja

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: Iplace é uma empresa que tem processos, segue um padrão de atendimento, oferece muitos treinamentos de produtos e serviços, ouve seus colaboradores e preza por engajamento de todos.

    Contras: Salários de gestores inferiores ao da concorrência, seus consultores de vendas recebem valores muito superiores ao valor de salário do gerente fazendo com que não haja nenhuma motivação para crescimento de carreira.

    Conselhos para presidência: Readequar as remunerações de consultores x gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    melhor empresa que trabalhei

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: melhor empresa que trabalhei,funcionários tem qualificação profissional,e ótimos salários,e um lugar bom de se trabalhar,com tecnologias avançadas.

    Contras: pode melhorar em deixar a plataforma,mais aberta ao cliente,e tem que der demonstradores de todos os produtos expostos para melhor forma possível para o cliente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

Site