Como é trabalhar na iPlace?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas possibilidades de crescimento profissional e ótimas oportunidades de ampliar seu network. Empresa com espírito empreendedor.

Contras: Muitas demandas concentradas nas mãos do gerente, loja não trabalha com sub-gerente e estoquista por exemplo. Empresa exige postura do gerente em certas situações, mas infelimente se contradiz em algumas situações.

Conselhos para presidência: Ao criar estratégias e campanhas a empresa deveria escutar mais quem está no chão de loja, escutar mais aqueles que têm contato direto com o público.

Excelente equipe e chefes.

Operador de Caixa

Prós: Baixa pressão e grande liberdade. Oportunidade de aprendizado e crescimento. Excelente equipe e ótimos chefes. Possui bons ensinadores e são bem pacientes.

Contras: A distância atrapalha bastante e a falta de flexibilidade pelo horário. Salário não é tão bom e o horário atrapalha bastante para quem mora longe;

Minha avaliação

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que se destaca no mercado Satisfação ao cliente

Contras: Não reconhece seus funcionários Falta dar oportunidade para nós funcionários

Conselhos para presidência: Avalie um pouco mais os seus subordinados

Trabalhando quase de graça.

Assistente Técnico

Prós: Aprendizagem, possibilidade de lhe dar com diferentes produtos Apple

Contras: Péssima visibilidade dos gestores para com os funcionários, a assistência é uma área abandonada pela empresa.

Conselhos para presidência: Aumente as possibilidades de crescimento dos funcionários, oferecendo é claro, benefícios e qualidade de vida!

inovadora

Gerente Comercial

Anápolis, GO

Prós: Cultura da empresa, treinamentos, premiações.

Contras: burocracia, documentações, mudanças de última hora, estrutura verticalizada.

Média empresa antiga de ambiente familiar retrógrada

Analista de Tecnologia

Prós: Tem espaço para crescer na empresa, e muito mercado a se abranger, bastante funcionários capacitados e alto índice de satisfação do cliente em sp

Contras: A empresa não reconhece seus funcionários, não os valoriza nem os mostra novas oportunidades de crescimento, tem visão retrógrada de gestão por meio de imposição

Boa empresa para ganhar dinheiro.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Empresa com grande fluxo de vendas e ótimo salário. Tínhamos muito suporte dos gestores , treinamentos de produtos e um mix bem variado de produtos

Contras: Sem muitos benefícios e chances de crescimento dentro da empresa. Sendo assim não passaríamos de vendedores. No mais, eu recomendo sim a empresa!

Empresa precisa de melhoria

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salário em dia, mais os vale transporte e vale refeição em dia, nunca atrasarão salário só deveriam pagar mais pois pagam pouco para determinados cargos

Contras: A empresa precisa de uma estrutura em São Paulo,rh è no Rio Grande do Sul, precisaria de uma matriz em São Paulo eles deixam muito a desejar neste aspecto .

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários que estão à frente das lojas

Seria uma empresa perfeita se valorizasse mais a remuneração do gestor de loja

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Iplace é uma empresa que tem processos, segue um padrão de atendimento, oferece muitos treinamentos de produtos e serviços, ouve seus colaboradores e preza por engajamento de todos.

Contras: Salários de gestores inferiores ao da concorrência, seus consultores de vendas recebem valores muito superiores ao valor de salário do gerente fazendo com que não haja nenhuma motivação para crescimento de carreira.

Conselhos para presidência: Readequar as remunerações de consultores x gerentes.

melhor empresa que trabalhei

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: melhor empresa que trabalhei,funcionários tem qualificação profissional,e ótimos salários,e um lugar bom de se trabalhar,com tecnologias avançadas.

Contras: pode melhorar em deixar a plataforma,mais aberta ao cliente,e tem que der demonstradores de todos os produtos expostos para melhor forma possível para o cliente

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.