Como é trabalhar na iPlace?

Trabalhar em shopping não é para todos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A melhor parte da empresa foi a equipe com a qual trabalhei. A equipe conseguia tornar o ambiente mais leve e descontraído, além de ser muito unida.

Contras: O ambiente de shopping não é para todos. É muito estressante e prejudicial a saúde física e mental, principalmente pelo número de horas trabalhadas em pé, sem ver a luz do dia e com horários complicados de refeição.

Subemprego

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa parasita da norte americana Apple. Seu objetivo é lucrar vendendo acessórios de terceiros e explorar mão de obra barata. O dono e seus pupilos vivem e trabalham no Rio Grande do Sul. Sua atividade principal é uma madereira.

Contras: Vale refeição de fome de 14 reais. Alguns são "agraciados" com plano de saúde e outros não. Ambiente degradante com excesso de trabalho e para economizar contratam gerentes com escolaridade (nível fundamental).

Conselhos para presidência: Nada de múltiplas tarefas, ambiente degradante e excesso de trabalho. CADA EMPREGADO TEM SUA FUNÇÃO. Querer ganham dinheiro a qualquer custo sem princípios morais não funciona, não é inteligente e errado!.

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, bom comissionamento. Escala organizada, estoque cheio, horário bom, gestores justos, ambiente de trabalho agradável, boas chances de ganhos.

Contras: Sem pontos negativos, boa empresa, proporciona ótimos ganhos, sem benefícios, somente VA e passagem, mas grande chances de comissionamentos excelentes.

Empresa trabalha na forma de intimidação.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura de trabalho positiva, empresa estruturada e grupo conceituada. Pagamentos correto e em dia. Não há transparecia, bom senso e comunicação interna. Contato com tecnologias atuais.

Contras: Muita intimidação por parte da diretoria, gerente nacional e supervisor. Empresa não possui benefícios. Baixo desenvolvimento pessoal, visto que os supervisores regionais tem nível educacional baixo.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais o desenvolvimento das pessoas, cuide da parte da gestão de pessoas, nem sempre resultados positivos significa que a empresa esta indo no caminho correto. Superiores com muito EGO e fazem questão de transparecer isso.

Ambiente saudável para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Salário compatível com o cargo. Excelente equipe. Motivação e espirito de liderança estão presentes nessa empresa.

Contras: Não há pontos negativos a serem apresentados. A Filial em que trabalhei a gestora foi sempre muito atenciosa comigo e prezada por um bom treinamento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas possibilidades de crescimento profissional e ótimas oportunidades de ampliar seu network. Empresa com espírito empreendedor.

Contras: Muitas demandas concentradas nas mãos do gerente, loja não trabalha com sub-gerente e estoquista por exemplo. Empresa exige postura do gerente em certas situações, mas infelimente se contradiz em algumas situações.

Conselhos para presidência: Ao criar estratégias e campanhas a empresa deveria escutar mais quem está no chão de loja, escutar mais aqueles que têm contato direto com o público.

Excelente equipe e chefes.

Operador de Caixa

Prós: Baixa pressão e grande liberdade. Oportunidade de aprendizado e crescimento. Excelente equipe e ótimos chefes. Possui bons ensinadores e são bem pacientes.

Contras: A distância atrapalha bastante e a falta de flexibilidade pelo horário. Salário não é tão bom e o horário atrapalha bastante para quem mora longe;

Minha avaliação

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que se destaca no mercado Satisfação ao cliente

Contras: Não reconhece seus funcionários Falta dar oportunidade para nós funcionários

Conselhos para presidência: Avalie um pouco mais os seus subordinados

Salário abaixo do mercado mas a experiencia é valida.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e intereçao entre funcionários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Trabalhando quase de graça.

Assistente Técnico

Prós: Aprendizagem, possibilidade de lhe dar com diferentes produtos Apple

Contras: Péssima visibilidade dos gestores para com os funcionários, a assistência é uma área abandonada pela empresa.

Conselhos para presidência: Aumente as possibilidades de crescimento dos funcionários, oferecendo é claro, benefícios e qualidade de vida!

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.