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Como é trabalhar na iPlace?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Subemprego

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa parasita da norte americana Apple. Seu objetivo é lucrar vendendo acessórios de terceiros e explorar mão de obra barata. O dono e seus pupilos vivem e trabalham no Rio Grande do Sul. Sua atividade principal é uma madereira.

    Contras: Vale refeição de fome de 14 reais. Alguns são "agraciados" com plano de saúde e outros não. Ambiente degradante com excesso de trabalho e para economizar contratam gerentes com escolaridade (nível fundamental).

    Conselhos para presidência: Nada de múltiplas tarefas, ambiente degradante e excesso de trabalho. CADA EMPREGADO TEM SUA FUNÇÃO. Querer ganham dinheiro a qualquer custo sem princípios morais não funciona, não é inteligente e errado!.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa trabalha na forma de intimidação.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Estrutura de trabalho positiva, empresa estruturada e grupo conceituada. Pagamentos correto e em dia. Não há transparecia, bom senso e comunicação interna. Contato com tecnologias atuais.

    Contras: Muita intimidação por parte da diretoria, gerente nacional e supervisor. Empresa não possui benefícios. Baixo desenvolvimento pessoal, visto que os supervisores regionais tem nível educacional baixo.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais o desenvolvimento das pessoas, cuide da parte da gestão de pessoas, nem sempre resultados positivos significa que a empresa esta indo no caminho correto. Superiores com muito EGO e fazem questão de transparecer isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Potencial desperdiçado.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa remuneração, contato com produtos Apple e com a própria empresa, o que possibilita um ótimo aprendizado, POR PARTE DA APPLE.

    Contras: Treinamento praticamente nulo, falta de reconhecimento de todos os profissionais, processos bagunçados, falta de um plano de saúde/odontológico, cultura totalmente retrógrada por parte dos gestores, que pensam como uma padaria do interior, e não como uma gigante nacional.

    Conselhos para presidência: Uma empresa gigante que pensa como pequena empresa familiar. Gestão digna de 1950, muito atrasada em diversos aspectos, inclusive tecnológico (ironicamente). Vocês só estão perdendo gente boa com essa gestão "mão de ferro" e ditatorial. Acordem e venham para 2016.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa para trabalhar até encontrar algo melhor

    Consultor de Vendas

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vendemos o melhor produto (Apple), comissionamento, se vender bem da pra ganhar um bom salário. Não atrasa.... Na verdade pule para os negativos logo.

    Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA! usa comissões para motivar seus consultores. Não há reconhecimento, mesmo cumprindo metas, indicadores e demais exigências. Passei por por 5 gerentes, todos desqualificados, sem conhecimento comercial e pouco práticos, são péssimos... Excesso de atividades, Falta transparência com o funcionário, empresa familiar sem uma direção moderna. E não tem nenhum benefício, apenas um VR de 13,75 e vale transporte no cartão público.

    Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de plano de carreira, contratar gerentes mais comerciais, melhorar estrutura de RH, mais benefícios,.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente equipe e chefes.

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Baixa pressão e grande liberdade. Oportunidade de aprendizado e crescimento. Excelente equipe e ótimos chefes. Possui bons ensinadores e são bem pacientes.

    Contras: A distância atrapalha bastante e a falta de flexibilidade pelo horário. Salário não é tão bom e o horário atrapalha bastante para quem mora longe;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Trabalhando quase de graça.

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem, possibilidade de lhe dar com diferentes produtos Apple

    Contras: Péssima visibilidade dos gestores para com os funcionários, a assistência é uma área abandonada pela empresa.

    Conselhos para presidência: Aumente as possibilidades de crescimento dos funcionários, oferecendo é claro, benefícios e qualidade de vida!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa.

    Consultor de Vendas


    Prós: Demais atribuições dos cargos e desenvolvimento, trabalho tecnologico e a grande força da apple no brasil e no mundo, a força do iphone, etc, o bom ambiente

    Contras: trabalhar melhor demais opções de crescimento e desenvolvimento interpessoal, explicação melhor de atribuiições salários e notificações de cargos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Já foi um ótimo lugar para trabalhar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalha-se com a comercialização de produtos de uma marca conceituada e de qualidade (Apple), o que passa credibilidade e confiança aos clientes.

    Contras: Falta de clareza na gestão de RH. Empresa (Madeireira Herval) não tem em seu DNA o conceito Apple, e ao que parece não presa pela essencial qualidade no atendimento. Uma vez que esta foi deixada de lado para visar a expansão desenfreada das lojas. No princípio havia maio preocupação com a qualidade e experiência Apple do que há hoje.

    Conselhos para presidência: A saída de encher de vendedores nas lojas para baixar seus salários foi um tiro no pé. A ótima equipe que havia nas lojas, que trabalhava bem, prezando a qualidade da experiência Apple, acabou dissolvendo-se. Todos sonhavam em trabalhar na iPlace e hoje não há sinal do que esta rede já foi.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Só vale a pena o salário que se ganha.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Quando alcançado as metas de venda de aparelhos, serviços e acessórios ganha se muito bem, os treinamentos com Apple são bons, o produto é bom, a Apple é fantástica.

    Contras: Shopping, direto,Trabalho cansativo, não há onde sentar, muitas horas, devido ao RH ser no Rio grande do sul, as coisas as vezes são burocráticas. Falta de profissionalismo por parte de alguns gerentes.

    Conselhos para presidência: Escolher gerentes mais qualificados, que entendam dá área, que não misture pessoal com profissional é que avalie a pessoa pelo seu trabalho e não porque não foi com a cara. Cadeiras pra sentar. Poder fazer seguro pra aparelho após a compra em até 30 dias. Etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Minha avaliação

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que se destaca no mercado Satisfação ao cliente

    Contras: Não reconhece seus funcionários Falta dar oportunidade para nós funcionários

    Conselhos para presidência: Avalie um pouco mais os seus subordinados

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

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