Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iPlace?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Otima

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: União e respeito. Equipe responsável e empresa preocupada com os funcionários. Empresa de grande porte. Com mais de 30 mil funcionários. Empresa do Sul.

    Contras: Trabalhar aos sábados e domingos que acaba descansando um pouco. Comércio sempre se torna cansativo. Não ten plano de saúde e vale alimentação baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente saudável para se trabalhar.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar. Salário compatível com o cargo. Excelente equipe. Motivação e espirito de liderança estão presentes nessa empresa.

    Contras: Não há pontos negativos a serem apresentados. A Filial em que trabalhei a gestora foi sempre muito atenciosa comigo e prezada por um bom treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa para aprendizados.

    Funcionário

    Dois Irmãos, RS


    Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, oportunidade de relacionamentos internacionais, desenvolvimento de habilidades e equipe harmonizada, propiciando ambiente produtivo.

    Contras: Empresa com cultura antiga, com limitações para oferecer benefícios diferenciados aos profissionais, com alguns bloqueios de incentivos motivacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente lugar para se trabalhar!

    Subgerente

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Excelente planos de carreira, desenvolvimento constante, sinergia entre diversas áreas, sólida, estável, em constante crescimento, bem administrada e boa de se trabalhar.

    Contras: Falta plano de saúde que atenda bem a todos os funcionários, o plano atual compensa apenas para usuários do vale dos sinos. Remuneração de alguns cargos é incompatível com trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, bom comissionamento. Escala organizada, estoque cheio, horário bom, gestores justos, ambiente de trabalho agradável, boas chances de ganhos.

    Contras: Sem pontos negativos, boa empresa, proporciona ótimos ganhos, sem benefícios, somente VA e passagem, mas grande chances de comissionamentos excelentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boas possibilidades de crescimento profissional e ótimas oportunidades de ampliar seu network. Empresa com espírito empreendedor.

    Contras: Muitas demandas concentradas nas mãos do gerente, loja não trabalha com sub-gerente e estoquista por exemplo. Empresa exige postura do gerente em certas situações, mas infelimente se contradiz em algumas situações.

    Conselhos para presidência: Ao criar estratégias e campanhas a empresa deveria escutar mais quem está no chão de loja, escutar mais aqueles que têm contato direto com o público.

  • Há quase 3 anos

    inovadora

    Gerente Comercial

    Anápolis, GO


    Prós: Cultura da empresa, treinamentos, premiações.

    Contras: burocracia, documentações, mudanças de última hora, estrutura verticalizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa.

    Consultor de Vendas


    Prós: Demais atribuições dos cargos e desenvolvimento, trabalho tecnologico e a grande força da apple no brasil e no mundo, a força do iphone, etc, o bom ambiente

    Contras: trabalhar melhor demais opções de crescimento e desenvolvimento interpessoal, explicação melhor de atribuiições salários e notificações de cargos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi um ótimo lugar para trabalhar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalha-se com a comercialização de produtos de uma marca conceituada e de qualidade (Apple), o que passa credibilidade e confiança aos clientes.

    Contras: Falta de clareza na gestão de RH. Empresa (Madeireira Herval) não tem em seu DNA o conceito Apple, e ao que parece não presa pela essencial qualidade no atendimento. Uma vez que esta foi deixada de lado para visar a expansão desenfreada das lojas. No princípio havia maio preocupação com a qualidade e experiência Apple do que há hoje.

    Conselhos para presidência: A saída de encher de vendedores nas lojas para baixar seus salários foi um tiro no pé. A ótima equipe que havia nas lojas, que trabalhava bem, prezando a qualidade da experiência Apple, acabou dissolvendo-se. Todos sonhavam em trabalhar na iPlace e hoje não há sinal do que esta rede já foi.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Só vale a pena o salário que se ganha.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Quando alcançado as metas de venda de aparelhos, serviços e acessórios ganha se muito bem, os treinamentos com Apple são bons, o produto é bom, a Apple é fantástica.

    Contras: Shopping, direto,Trabalho cansativo, não há onde sentar, muitas horas, devido ao RH ser no Rio grande do sul, as coisas as vezes são burocráticas. Falta de profissionalismo por parte de alguns gerentes.

    Conselhos para presidência: Escolher gerentes mais qualificados, que entendam dá área, que não misture pessoal com profissional é que avalie a pessoa pelo seu trabalho e não porque não foi com a cara. Cadeiras pra sentar. Poder fazer seguro pra aparelho após a compra em até 30 dias. Etc

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

Site

RH: quer atrair bons talentos?