Como é trabalhar na iPlace?

melhor empresa que trabalhei

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: melhor empresa que trabalhei,funcionários tem qualificação profissional,e ótimos salários,e um lugar bom de se trabalhar,com tecnologias avançadas.

Contras: pode melhorar em deixar a plataforma,mais aberta ao cliente,e tem que der demonstradores de todos os produtos expostos para melhor forma possível para o cliente

empresa com ótima remuneração

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótima remuneração. Por muitos anos tive uma excelente gestão e horário flexível ao que me fosse necessário. Boa convivência com os demais..

Contras: Muitas metas e desorganização nos setores internos. Falta de interesse da direção para ouvir os funcionários e plano de carreira praticamente inexistente.

Boa equipe, boa gerente e bom subgerente

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Disponibilidade para expor suas ideias para gerência, folgas, produtos vendidos são de ótima qualidade, plano de saúde muito bom, ótima gestão, ótima equipe!

Contras: Empresa grande porte, mas que ainda pensa como se fosse pequena, seria interessante dar a opção pro funcionário se ele quer vale refeição ou alimentação, melhorar a localização da loja

Otima

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: União e respeito. Equipe responsável e empresa preocupada com os funcionários. Empresa de grande porte. Com mais de 30 mil funcionários. Empresa do Sul.

Contras: Trabalhar aos sábados e domingos que acaba descansando um pouco. Comércio sempre se torna cansativo. Não ten plano de saúde e vale alimentação baixo.

Ambiente saudável para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Salário compatível com o cargo. Excelente equipe. Motivação e espirito de liderança estão presentes nessa empresa.

Contras: Não há pontos negativos a serem apresentados. A Filial em que trabalhei a gestora foi sempre muito atenciosa comigo e prezada por um bom treinamento.

Seria uma empresa perfeita se valorizasse mais a remuneração do gestor de loja

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Iplace é uma empresa que tem processos, segue um padrão de atendimento, oferece muitos treinamentos de produtos e serviços, ouve seus colaboradores e preza por engajamento de todos.

Contras: Salários de gestores inferiores ao da concorrência, seus consultores de vendas recebem valores muito superiores ao valor de salário do gerente fazendo com que não haja nenhuma motivação para crescimento de carreira.

Conselhos para presidência: Readequar as remunerações de consultores x gerentes.

Boa empresa para aprendizados.

Dois Irmãos, RS

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, oportunidade de relacionamentos internacionais, desenvolvimento de habilidades e equipe harmonizada, propiciando ambiente produtivo.

Contras: Empresa com cultura antiga, com limitações para oferecer benefícios diferenciados aos profissionais, com alguns bloqueios de incentivos motivacionais.

Excelente lugar para se trabalhar!

Subgerente

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente planos de carreira, desenvolvimento constante, sinergia entre diversas áreas, sólida, estável, em constante crescimento, bem administrada e boa de se trabalhar.

Contras: Falta plano de saúde que atenda bem a todos os funcionários, o plano atual compensa apenas para usuários do vale dos sinos. Remuneração de alguns cargos é incompatível com trabalho.

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, bom comissionamento. Escala organizada, estoque cheio, horário bom, gestores justos, ambiente de trabalho agradável, boas chances de ganhos.

Contras: Sem pontos negativos, boa empresa, proporciona ótimos ganhos, sem benefícios, somente VA e passagem, mas grande chances de comissionamentos excelentes.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas possibilidades de crescimento profissional e ótimas oportunidades de ampliar seu network. Empresa com espírito empreendedor.

Contras: Muitas demandas concentradas nas mãos do gerente, loja não trabalha com sub-gerente e estoquista por exemplo. Empresa exige postura do gerente em certas situações, mas infelimente se contradiz em algumas situações.

Conselhos para presidência: Ao criar estratégias e campanhas a empresa deveria escutar mais quem está no chão de loja, escutar mais aqueles que têm contato direto com o público.

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.