Como é trabalhar na iPlace?

Tem muito o q melhorar, mas não eh a pior

Boa Vista, RR

Prós: Estrutura moderna e de alto padrão, equipe unida, melhores produtos, empresa conceituada, boa escala de trabalho, salário não atrasa, dinamismo

Contras: Falta clareza nos comissionamentos, gestoras mal qualificados e com pouquíssima experiência, sem habilidade pra gerir a quantidade de vendedores q a loja coloca.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, ter clareza nos comissionamentos e colocar gestoras q realmente tenham habilidade pra gerir o negócio é as pessoas q fazem parte dele.

empresa com ótima remuneração

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótima remuneração. Por muitos anos tive uma excelente gestão e horário flexível ao que me fosse necessário. Boa convivência com os demais..

Contras: Muitas metas e desorganização nos setores internos. Falta de interesse da direção para ouvir os funcionários e plano de carreira praticamente inexistente.

Boa equipe, boa gerente e bom subgerente

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Disponibilidade para expor suas ideias para gerência, folgas, produtos vendidos são de ótima qualidade, plano de saúde muito bom, ótima gestão, ótima equipe!

Contras: Empresa grande porte, mas que ainda pensa como se fosse pequena, seria interessante dar a opção pro funcionário se ele quer vale refeição ou alimentação, melhorar a localização da loja

Trabalhar em shopping não é para todos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A melhor parte da empresa foi a equipe com a qual trabalhei. A equipe conseguia tornar o ambiente mais leve e descontraído, além de ser muito unida.

Contras: O ambiente de shopping não é para todos. É muito estressante e prejudicial a saúde física e mental, principalmente pelo número de horas trabalhadas em pé, sem ver a luz do dia e com horários complicados de refeição.

Boa empresa para aprendizados.

Dois Irmãos, RS

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, oportunidade de relacionamentos internacionais, desenvolvimento de habilidades e equipe harmonizada, propiciando ambiente produtivo.

Contras: Empresa com cultura antiga, com limitações para oferecer benefícios diferenciados aos profissionais, com alguns bloqueios de incentivos motivacionais.

Uma empresa para trabalhar até encontrar algo melhor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vendemos o melhor produto (Apple), comissionamento, se vender bem da pra ganhar um bom salário. Não atrasa.... Na verdade pule para os negativos logo.

Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA! usa comissões para motivar seus consultores. Não há reconhecimento, mesmo cumprindo metas, indicadores e demais exigências. Passei por por 5 gerentes, todos desqualificados, sem conhecimento comercial e pouco práticos, são péssimos... Excesso de atividades, Falta transparência com o funcionário, empresa familiar sem uma direção moderna. E não tem nenhum benefício, apenas um VR de 13,75 e vale transporte no cartão público.

Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de plano de carreira, contratar gerentes mais comerciais, melhorar estrutura de RH, mais benefícios,.

Otima

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: União e respeito. Equipe responsável e empresa preocupada com os funcionários. Empresa de grande porte. Com mais de 30 mil funcionários. Empresa do Sul.

Contras: Trabalhar aos sábados e domingos que acaba descansando um pouco. Comércio sempre se torna cansativo. Não ten plano de saúde e vale alimentação baixo.

Boa empresa.

Consultor de Vendas

Prós: Demais atribuições dos cargos e desenvolvimento, trabalho tecnologico e a grande força da apple no brasil e no mundo, a força do iphone, etc, o bom ambiente

Contras: trabalhar melhor demais opções de crescimento e desenvolvimento interpessoal, explicação melhor de atribuiições salários e notificações de cargos, etc.

Excelente lugar para se trabalhar!

Subgerente

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente planos de carreira, desenvolvimento constante, sinergia entre diversas áreas, sólida, estável, em constante crescimento, bem administrada e boa de se trabalhar.

Contras: Falta plano de saúde que atenda bem a todos os funcionários, o plano atual compensa apenas para usuários do vale dos sinos. Remuneração de alguns cargos é incompatível com trabalho.

Subemprego

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa parasita da norte americana Apple. Seu objetivo é lucrar vendendo acessórios de terceiros e explorar mão de obra barata. O dono e seus pupilos vivem e trabalham no Rio Grande do Sul. Sua atividade principal é uma madereira.

Contras: Vale refeição de fome de 14 reais. Alguns são "agraciados" com plano de saúde e outros não. Ambiente degradante com excesso de trabalho e para economizar contratam gerentes com escolaridade (nível fundamental).

Conselhos para presidência: Nada de múltiplas tarefas, ambiente degradante e excesso de trabalho. CADA EMPREGADO TEM SUA FUNÇÃO. Querer ganham dinheiro a qualquer custo sem princípios morais não funciona, não é inteligente e errado!.

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.