Como é trabalhar na iPlace?

Iplace Apple Resseller

Gerente de Loja

Joinville, SC

Prós: Difícilmente eles irão demitir o empregado, fazem de tudo pra vc continuar na empresa

Contras: A empresa não paga plano de saúde, o valor do auxílio refeição é bem baixo.

Empresa que já foi boa um dia..hoje é melhor trabalhar em qualquer operadora do que lá

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Produtos de qualidade.

Contras: Gestão desqualificadas..indicadas por um regional menos qualificado ainda, sem qualquer preparo para lidar com pessoas e equipe . Colocam tanto vendedor na loja pra pouca venda que meu último salário foi o piso.. por isso decidi sair

Conselhos para presidência: Deixem de ser fominhas por dinheiro e valorizem seus funcionários

Empresa boa para trabalhar

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Maria, RS

Prós: Empresa excelente, organizada. Investem muito em treinamento. Empresa ótima para trabalhar, pagamentos em dia, porém deixa a desejar nos benefícios. Para ter uma comissão boa tem que vender garantia e seguros dos produtos. Muita cobrança em serviços, mas se vender remunera muito bem.

Contras: Poucos benefícios, somente vale refeição e plano de saúde após 6 meses de contratação. Para ter um bom salário te que vender garantia e seguros Se vender comissionamento é muito bom

Conselhos para presidência: Pagar vale alimentação para os funcionários

Empresa grande com perfil amador

Consultor de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Companheiros de trabalho, descontração da loja, ao menos a que trabalhei, dia a dia com aparelhos Apple e outros de qualidade, porém em relação a empresa nada de bom.

Contras: Metas surreais, pouca comissão, muitos assaltos, gerência não competente, diretoria incompetente, RH não sabe explicar nada, falta benefícios, não pagam corretamente.

Conselhos para presidência: Empatia com os funcionários

Boa mas...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: As lojas tem um bom ambiente de trabalho, mas quando se trata de escritório x loja há pouco respeito por quem está na linha de frente. Tem treinamentos.

Contras: Benefícios são os quase nulo só vale transporte e vale refeição. Só quem está na matriz é favorecido. Pouco respeito por quem está nas lojas

Conselhos para presidência: Invista também no crescimento de seus colaboradores e nao somente na empresa

iPlace

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito bom, possibilita grande aprendizado.

Contras: salário, benefícios e plano de carreira ruim.

Regular

Operador de Caixa

Prós: Experiência administrativa.

Contras: Excesso de funções que não correspondem ao cargo

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e delineamento das funções de cada cargo

totalmente sincera

Vendedor Comissionado

Prós: vale refeição.

Contras: muita conversa com cliente, mas muita mesma. muito trabalho, exaustivo demais. muito exaustivo. muita cobrança e pouco suporte. empresa linda na teoria na pratica. não pensa nos colaboradores. nao ha motivacao. apenas reclamacao dos superiores. não e boa

Conselhos para presidência: invista em pessoas e não em números. humanidade.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Possibilidades ganhos alto, empresa sempre faz de tudo para ajudar o colaborador na sua vida pessoal e profissional. Muitas premiações da marca.

Contras: Não tem plano de carreira para consultor de vendas, a não ser que o salário seja muito baixo. Disponibilidade fica mais viável para a área administrativa na que a média salarial é mais baixa

A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

iPlace

Descrição:Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.