Como é trabalhar na IPJ Serviços Contábeis?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Comparando os pontos fortes e fracos, a empresa tem mais pontos fortes. Eu indico.

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Os sócios são abertos a comunicação. No último dia do mês, é comemorado com o lanche da tarde os aniversariantes do mês com lanche da tarde pago pelos sócios.

Contras: É uma empresa familiar, portanto tem as vantagens e desvantagens de uma empresa familiar. um ponto negativo é a procrastinação para tomada decisões. Muitas ações vão sendo postergadas ao invés de ser colocado em prática. A relação entre as pessoas é mais pessoal do que profissional.

Ótima oportunidade de desenvolvimento profissional, mas empresa com cultura familiar.

Auxiliar Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Grande oportunidade de desenvolvimento técnico, aprende a fazer todos os processos contábeis, são abertos a comunicação, são flexíveis com relação a horários pra quem está estudando.

Contras: Empresa com cultura familiar, valorizam pelo tempo de casa e não necessariamente pelo teu desempenho lá dentro. Não tem processos organizados fazendo com que tenhamos muita demanda de tarefas que não conseguimos cumprir no prazo.

IPJ Serviços Contábeis