Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ipiranga

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ipiranga

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Luís, MA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: De certa forma achei um tanto confuso, e sem retorno do processo seletivo. Demorou-se até iniciar a entrevista e achei um pouco despraparado os profissionais responsáveis pela seleção, desmotivados ou desinteressados em fazer o seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem criterioso e difícil, porem a forma de seleção é bem atual, feito pela Internet, perguntas por telefones e provas feitas em casa para mandar por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre sustentabilidade.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Bem criterioso e difícil de se ir passando etaça apos etapa, porem é um emprego que vale muito a pena tentar, umas das melhores empresas de começar a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê no futuro.

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: E muito bom vc apreder fazer tudo esta coiza para apreder fazer todos esta agente tem que fazer todo direito para noa. Fazer todo reado para nos apreder o serto

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Muito bom aprende mais fiquei bem reformado e. Mas atento i mas endereçado foi muito bom e melhor ainda foi trabalhando na Ipiranga só tenho de agradecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante para mim quando ele falou em honestidade

Negociação: A proposta já estava definida

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Xxxxxxxxxcccccccccccccccggggffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghghgggghhhhjjjjgdddgghgfgjhggghhhhhhhgffgfggfghhhhgfghhggh

Entrevista de emprego para Assessor Interno de Negócios

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo padrão, RH fez uma entrevista prévia por telefone, marcou para o dia seguinte uma entrevista presencial, onde logo após a entrevista com RH, foi uma entrevista direto com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc me venderia esse crachá que você está utilizando ?
    R: Vendi o crachá apresentando diversas propostas.

Negociação: Não, já foi apresentado o pacote fechado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo longo, mas condizente com a vaga e o número de candidatos. Dinâmica de grupo interessante, mas não relacionada à atuação do estagiário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Porque o modelo de gestão de pessoas tem outras preocupações além dos resultados, como a qualidade de vida e a responsabilidade social.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo iniciou-se com uma entrevista previa por telefone com RH sobre minhas experiências e formações. Na semana seguinte fui chamado para uma entrevista presencial com o RH. Duas semana depois fui convocado para uma terceira etapa de entrevista com o gestor da vaga, a qual me deixou muito surpreso. Mesmo após duas entrevistas prévias o gestor me informou que a posição era pra uma especialização que não correspondia à minha formação e em palavras mais sutis me disse que eu estava ali porque havia gostado do meu currículo mas eu não atendia o pré requisito então só seguiria no processo caso nenhum outro candidato da área de formação agradace. Achei muito desrespeitoso pois o candidato despende de tempo e recursos financeiros para comparecer às entrevistas, faltou transparência e objetividade por parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De que forma você acha que conseguiria se encaixar numa posição diferente de tudo que já trabalhou anteriormente?
    R: Como já havia passado por situação semelhante no passado, exemplifiquei e complementei dizendo que sou um profissional flexível e focado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Civil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo mostra de fato a grandiosidade da empresa e seu histórico, sempre muito imparcial e justo. Processo seletivo sempre muito disputado.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.