Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ipiranga

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 22%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ipiranga

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem constituído, contendo avaliação técnica do currículo, dinâmica de grupo, apresentação pessoal individual, num clima descontraído

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da Ipiranga?
    R: Espero que ela atenda as minhas expectativas como profissional e espero atender as da empresa também.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Processo seletivo relativamente rápido, mas bem criterioso. Na época foram umas 4 etapas, com filtro em proba online, depois entrevista em RH terceirizado, depois no RH interno e, por fim, com os gestores

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo bem demorado, um pouco confuso e sem feedback se você passou ou não. Da pra ver que eles não ligam direito pros candidatos, mas a experiência no geral foi boa

P: Fale sobre você

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Bem flexível é uma gerente preparada, atenciosa é bem solicita quanto aos pontos positivos e negativos do entrevistado que no caso era eu...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava disposto a trabalhar no horário
    R: Sim, pois atualmente viso me qualificar e acredito no plano de carreira da empresa

Entrevista de emprego para Consultor Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Nao tenho recordações dos detalhes. Mas achei bem tranquilo. A empresa na fase inicial encanta bastante. Precisa apenas colocar em prática algumas coisas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo em um curto prazo?

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo normal, email dizendo que fui selecionado para a etapa de dinamica em grupo, que foi marcada para 15 dias depois dquele dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve no futuro

Entrevista de emprego para Assessor de Varejo

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seguiu alguns passos básicos de recrutamento, como testes de raciocínio e matemática, português, interpretação de texto e inglês. Após isso entrevistas com RH, e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer entrar para um mercado tão difícil?
    R: Além de ser uma empresa nacional, existe uma história da cia muito bonita. O cuidado com o meio ambiente e sustentabilidade também chamam minha atenção.

Negociação: Sim. Negociei o salário pois estavam oferecendo abaixo do mercado.

Entrevista de emprego para Estagiário em Estatística

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: O processo seletivo não foi tão difícil, o processo foi um pouco demorado, mas não demoraram muito para dar o feedback, processo com uma certa pressão, mas nada que extrapolasse o limite

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sobre o curréculo

Entrevista de emprego para Telefonista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Demorado pois a matriz fica no RJ. Mas a entrevista foi bem simples. Informações sobre a minha experiência na área. Escolaridade cursos e outros interesses relacionados a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ficou sabendo da vaga.
    R: Através e agência.

Negociação: Aceitei o que a empresa oferecia.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão: ligação inicial para primeira avaliação, testes (lógica, inglês, português e redação), entrevista coletiva e dinâmica em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Por quê a Ipiranga deveria investir em você?”
    R: Respondi atribuindo minhas competência e minha vontade de desenvolvimento dentro da empresa

• Recebi

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.