Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ipiranga

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 71%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ipiranga

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo todo foi muito transparente. Profissionais muito simpáticos, fizeram todos se sentirem a vontade, sem pressão. Dinâmica de grupo descontraída com cerca de 10 pessoas. Tiraram todas as dúvidas e entraram em contato rápido durante as primeiras etapas, mas na última (após a entrevista) não me deram feedback de nada. Conclui sozinha que não havia passado.

P: Fale sobre você / Quais seus planos a longo prazo
    R: Respondi focando no lado profissional. A entrevistadora era muito séria.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo um tanto ruim e fraco. O processo compreendeu perguntas sobre minha vida profissional e a explicação do que seria a vaga. A entrevista ocorreu em Porto Alegre, sendo que não sou da cidade tive que me deslocar 130 km para realizar algo que facilmente teria sido resolvido à distância. Apesar de ter me candidatado online, tive que preencher uma ficha manuscrita informando dados de cadastro em pleno 2017.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relativas a outros empregos e relativas à vida pessoal.
    R: Respondi tudo que foi perguntado de acordo com meu currículo e as informações solicitadas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Primeiramente me deram o endereço errado, a entrevista era na fábrica de lubrificantes e me passaram o endereço da matriz.entrevistadora do RH era uma estagiária e não tinha experiência para tal função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite o maior desafio que você já passou em sua vida profissional.
    R: Gerir meu tempo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Justo. Marcaram a entrevista que seguiu com o RH logo após chamaram o Gestor para entrevistar também, no mesmo momento. Deram retorno rapidamente.

P: Renda dos meus pais.
    R: A quantia que cada um ganha como aposentados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campo Grande, MS

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Processo seletivo de 2 etapas, primeira com prova objetiva e dissertativa e depois se aprovado a segunda etapa ja com a entrevista com o gerente. Uma entrevista tranquila querendo saber de minhas experiencias e me explicando quais seriam minhas tarefas na companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediu para indicar 3 defeitos meus.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Ótimo processo seletivo. Foram algumas rodadas de entrevistas com RH, chefe direto e chefe de departamento. Antes das entrevistas, houve uma dinâmica simples e objetiva, na qual cada candidato devia levar uma apresentação em 4 slides contando sobre sua trajetória profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveriam me contratar.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Processo padrão composto por testes, dinâmica e entrevista final com o gestor da vaga. Buscam saber se você tem conhecimento sobre a área e em especial sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha namorado, porque a empresa requer possível mudança de estado.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.