Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ipiranga

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 23%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ipiranga

10 entrevistas de emprego

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo foi bem simples, com uma entrevista via WhatsApp e posteriormente uma entrevista com o gestor. As entrevistas foram feitas na mesma semana

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A dinâmica era num ambiente acolhedor e os recrutadores foram agradáveis. No entanto, a falta de feedback após o processo foi ruim. Eu sequer recebi o resultado final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar um apresentação em ppt falando sobre mim e porque queria trabalhar lá.
    R: Respondi de acordo com meu currículo e experiências.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: De certa forma achei um tanto confuso, e sem retorno do processo seletivo. Demorou-se até iniciar a entrevista e achei um pouco despraparado os profissionais responsáveis pela seleção, desmotivados ou desinteressados em fazer o seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem criterioso e difícil, porem a forma de seleção é bem atual, feito pela Internet, perguntas por telefones e provas feitas em casa para mandar por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre sustentabilidade.

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Bem criterioso e difícil de se ir passando etaça apos etapa, porem é um emprego que vale muito a pena tentar, umas das melhores empresas de começar a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê no futuro.

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de abril de 2018.

Entrevista: E muito bom vc apreder fazer tudo esta coiza para apreder fazer todos esta agente tem que fazer todo direito para noa. Fazer todo reado para nos apreder o serto

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ipiranga.

Entrevista: Muito bom aprende mais fiquei bem reformado e. Mas atento i mas endereçado foi muito bom e melhor ainda foi trabalhando na Ipiranga só tenho de agradecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante para mim quando ele falou em honestidade

Negociação: A proposta já estava definida

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Xxxxxxxxxcccccccccccccccggggffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghghgggghhhhjjjjgdddgghgfgjhggghhhhhhhgffgfggfghhhhgfghhggh

Entrevista de emprego para Assessor Interno de Negócios

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo padrão, RH fez uma entrevista prévia por telefone, marcou para o dia seguinte uma entrevista presencial, onde logo após a entrevista com RH, foi uma entrevista direto com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc me venderia esse crachá que você está utilizando ?
    R: Vendi o crachá apresentando diversas propostas.

Negociação: Não, já foi apresentado o pacote fechado.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ipiranga, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo longo, mas condizente com a vaga e o número de candidatos. Dinâmica de grupo interessante, mas não relacionada à atuação do estagiário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Porque o modelo de gestão de pessoas tem outras preocupações além dos resultados, como a qualidade de vida e a responsabilidade social.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.