Como é trabalhar na Ipiranga?

boa em tudo , menos na remuneração

Analista Financeiro Temporário

Prós: ambiente agradável, respeito ao horário de trabalho e restaurante no prédio com almoço de qualidade. Coordenadores são qualificados e bons gestores

Contras: Não existe carreira em "Y", de modo que o teto salarial de um analista senior é de aproximadamente 11 mil, e a partir de então nao há reajuste

Pode melhorar

Assessor Comercial

Prós: O Ambiente de trabalho e muito produtivo. Excelentes profissionais e lideres que possam oferecer muito conhecimento técnico. Existe plano de carreira.

Contras: Salário abaixo do praticado por concorrentes no mercado. O salário deveria ter uma parte fixa e outra variável a qual poderia contribuir com os funcionários que trabalham em auto rendimento.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e reconhecimento ao bom funcionário.

Local ótimo para aprendizado, péssimo para carreira

Prós: A Ipiranga é uma empresa na qual você aprende e desenvolve seus conhecimentos na área em que atua. Os benefícios são acima do mercado, possui estacionamento e atendimento médico no próprio présio

Contras: A Ipiranga cobra do seu funcionário uma carga horária abusiva, cerca de 12 horas por dia. Além de trabalhar muito, não se paga hora extra. O plano de carreira não é bem estruturado

Conselhos para presidência: A presidência precisa começar a implementar a liderança facilitadora no dia a dia

Não tenho do que reclamar do posto Ipiranga.

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2018

Laranjal do Jari, AP

Prós: Tem um bom atendimento, os funcionários são bom atendentes. Sempre atende com sorriso no rosto pois amam o que fazem em seu local de trabalho.

Contras: A demora no abastecimento por motivos de muito movimento. Quando tem muito movimento sempre tem aquela demora mais fora isso não tem o que reclamar.

Conselhos para presidência: Trabalhando com amor sempre a empresa cresce.

Ipiranga

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Times cooperativos com pessoas dispostas a ajudar. Liberdade de você realizar um trabalho novo pelo menos no setor que trabalhei, nos outros setores não eram assim.

Contras: Muita burocracia, salário baixo, pouco treinamento, pouca abertura, hierarquizado, meritocracia não é uma cultura para crescer você precisar ser “amiguinho” de todo mundo.

Não gostei da área de Finanças

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem organizada, bom plano de saúde e estruturada. Alguns setores sao vistos com outros "olhos" pela empresa. Possui setor médico no prédio .

Contras: Pessoas muito antigas no alto escalão,.com pensamentos arcaicos que não aceitam mudanças . Área finanças muito engessada e com alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação dos gestores . Muitos ainda não sabem trabalhar com pessoas , lidar com a gestão de pessoal.

Era bom mas vem piorando

Assessor de Operações de VarejoEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambientes agradáveis, boa estrutura para trabalhar, boas oportunidades de aprendizado dentro da organização, com pessoas talentosas e dedicadas.

Contras: Reuniões fictícias sobre problemas reais que afetam diretamente a remuneração variável do salário dos funcionários, evidente crescimento e aumento do EBITDA da empresa a partir da imposição de metas inalcançáveis, rotinas estafantes, horas a mais trabalhadas sem a devida remuneração são alguns dos problemas a serem encontrados.

otima

Caixa

Rebouças, PR

Prós: muito certos os pagamentos gosto do tipo de horario que eh faco e sem contar o tipo de servico que eh feito . sao horarios otimos com tempo para fazer algo no dia dia

Contras: nao folga nos feriados santos parte que podia ter uma relevacao ou acordo das partes . mas nada a reclamar pois agradeco ao trabalho que tenho

Ótima empresa

Analista de Crédito

Prós: Benefícios em geral; Remuneração; Possibilidade de crescimento profissional; Ótimo ambiente de trabalho; Incentivo escolar para filhos e funcionários.

Contras: Não há, na minha opinião. Empresa sólida, que se preocupa com o funcionário sem deixar de olhar o mercado e focar no crescimento constante da empresa.

Empresa top

Assessor Comercial

Prós: Oportunidade crescimento, cursos e treinamentos constantes, salas de aprendizado online, salarios condizentes com a realidade, varios beneficios .

Contras: Burocracia para a resolucao de problemas enfrentados pelos clientes e funcionarios durante o dia a dia , demora em resolucao de pequenos problemas.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.