Como é trabalhar na Ipiranga?

Muito satisfeita

Prós: Oportunidade de aprendizado. Remuneração total.

Contras: Pressão por resultados

Conselhos para presidência: Não deixar de valorizar as pessoas sempre.

Ótimas oportunidades para desenvolver a carreira

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Plano de carreira e benefícios, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, autonomia para desempenhar funções, boas condições de trabalho, equipes comprometidas e dispostas a aprender, salários compatíveis com o mercado.

Contras: Alta demanda de trabalho e ambiente muito político/formal. As vezes é necessário sair muito tarde da empresa para conseguir atender toda a demanda, dependendo do indivíduo, tendo um alto desgaste físico e emocional.

bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente jovem com pessoas incríveis, toda infraestrutura para o empregado, empresa quase uma mãe.....estrutra e conhecimento para outros lugares

Contras: empresa verticalizada...difícil acesso a gerência diretoria processos robotizados, Rh engessado, baixa remuneração, gerentes velhos e distantes

Ótima empresa para trabalhar - recomendo.

Engenheiro

Prós: A empresa investe muito em treinamento e capacitação dos funcionários, e da muitas oportunidades a quem quer crescer e se desenvolver dentro da companhia. Existem diversas oportunidades de mudança de área e novos desafios. O ambiente de trabalho também é excelente.

Contras: Em geral a empresa é excelente para trabalhar, como ponto a melhorar eu destacaria os salários que não são tão expressivos, mas estão na média de mercado e você consegue evoluir de acordo com seu crescimento na empresa. Existem bons benefícios que compensam um pouco também.

Positiva

Prós: Relacionamento interpessoal de excelência. Ambiente de trabalho descontraído. Grande possibilidade de rotação dentro da empresa. Grande conhecimento na área de negociação

Contras: Contrata como analista, não como engenheiro para a maioria dos cargos. Salário abaixo das médias para engenheiro. Poucas áreas técnicas. Poucas bonificações

Avaliação IPP.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho no setor de Marketing e Varejo é muito bom. Os benefícios são ótimos, tem academia dentro do prédio da empresa, o que possibilita uma melhor qualidade de vida.

Contras: Ainda falta conhecer mais a necessidade e expectativa de carreira de jovens profissionais do Departamento de Serviços de Marketing, já vi nesse setor jovens com pós graduação e que estão trabalhando como atendentes de telemarketing.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: ambiente de trabalho, limpeza, comida, acessibilidade, equipe, criatividade, beneficios, salarios, amizades, chefia, oportunidades de crscimento

Contras: a pressao para realização de vendas e bater metas. torna o ambiente d etrabalho muito competitivo e estressante o que dificulta a realização das antividades.

Positiva

Analista de MercadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios, atmosfera da empresa. .

Contras: Progressao de carreira lenta. .

boa

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Salario é muito bom comparado com outras empresas, vales alimentação/refeição somados juntos ultrapassam $1300 ambiente de trabalho muito agradavel, planos de saude e odontologico, reembolso em 50% em academia e faculdade.

Contras: Empresa presa o tempo de serviço do funcionário e não sua qualificação e desempenho, crescimento muito lento dentro da empresa participação nos lucros e resultados cai anualmente.

Excelente

Operador de Produção

Prós: Empresa muito preocupada em dar qualificação ao funcionário, ótimos benefício, ótimo programa de bonificação para os funcionários , excelente empresa.

Contras: A empresa precisa ouvir mais os funcionários, serais aberta para ideias. Melhorar TMB as instalações que estão muito antiga , o piso TMB está muito ruim.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.