Como é trabalhar na Ipiranga?

falta de uma visão dos chefe

Atendente

Camamu, BA

Prós: ambiente saudável e equilibrado , com baixa pressão e grandes liberdades para desenvolver seu trabalho .oportunidade de se trabalha com novas tecnologia e soluções de grandes escalas.

Contras: varias fusões pelo setor com carga horarias ultrapassada, após os horários flexível com salario baixo sem nenhuma recompensa.

Conselhos para presidência: melhorias salarias , e os bons chefe.

Missão dada, missa cumprida.

Assessor Comercial

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento

Contras: Existe uma separação entre executivos (gerentes e similares) dos demais funcionários. Políticas e metas mudam com frequência e no meio do percurso.

Conselhos para presidência: Entender que temos um pacote de produtos e serviços e assim propomos para nossos clientes e é esta nossa meta, mas nunca abrirmos mão de nosso produto principal, o combustível.

Prós: Benefícios e treinamentos excelentes

Contras: fazer coisas fora da funçao de analista

Excelente escolha.

Prós: Excelente empresa para se começar a carreira.

Contras: Plano de carreira não divulgado

Empresa nos padrões nacionais.

Prós: Empresa com grande estrutura física e benefícios interessantes. Após certo momento, torna-se uma empresa com forte programa de desenvolvimento.

Contras: Início de carreira muito limitado, onde funcionários de destaque são raramente beneficiados. Relacionamento um pouco mãos importante que desempenho.

Ótima empresa para criar uma estabilidade financeira.

Assessor de Operações de Varejo

Passo Fundo, RS

Prós: Boa estrutura, oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Contras: Exige mobilidade sem fronteiras, pode sair do interior do PI para o Interior do RS.

Conselhos para presidência: Criar consciência que colaboradores tem família e não podem abrir mão disso para sempre.

Carreira estável

Analista Pleno

Prós: Salario justo e qualidade de vida

Contras: machista, beneficia pessoas pela aparência, empresa preconceituosa

Conselhos para presidência: Renovar os líderes. O mundo evoluiu e a Ipiranga não

uma ótima empresa

Assistente de Vendas

Prós: Empresa com excelente clima, passa uma boa sensação de segurança

Contras: Empresa um pouco lenta em alguns processos.

Empresa perfeita para começar a carreira.

Assessor Comercial

Prós: A empresa é um case de Marketing. Pressão na medida certa para extrair o máximo dos colaboradores, além de oferecer um pacote de benefícios bastante interessante.

Contras: Política de remuneração abaixo do mercado e crescimento de salário bastante lento, o que dificulta a retenção de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores através de política de remuneração.

Boa empresa para iniciar a trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, qualidade de vida e horário flexível.

Contras: Falta de plano de carreira, treinamentos e muita pressão por metas.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.