Como é trabalhar na Ipiranga?

boa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: ambiente de trabalho, limpeza, comida, acessibilidade, equipe, criatividade, beneficios, salarios, amizades, chefia, oportunidades de crscimento

Contras: a pressao para realização de vendas e bater metas. torna o ambiente d etrabalho muito competitivo e estressante o que dificulta a realização das antividades.

boa

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Salario é muito bom comparado com outras empresas, vales alimentação/refeição somados juntos ultrapassam $1300 ambiente de trabalho muito agradavel, planos de saude e odontologico, reembolso em 50% em academia e faculdade.

Contras: Empresa presa o tempo de serviço do funcionário e não sua qualificação e desempenho, crescimento muito lento dentro da empresa participação nos lucros e resultados cai anualmente.

Excelente

Operador de Produção

Prós: Empresa muito preocupada em dar qualificação ao funcionário, ótimos benefício, ótimo programa de bonificação para os funcionários , excelente empresa.

Contras: A empresa precisa ouvir mais os funcionários, serais aberta para ideias. Melhorar TMB as instalações que estão muito antiga , o piso TMB está muito ruim.

Empresa ideal.

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte com infraestrutura invejável. Possui benefícios como academia, restaurante próprio e shiatsu para melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. Matriz Ipiranga em São Cristóvão/RJ.

Contras: Em minha experiência de seis anos, não tive nenhum ponto negativo nesta Cia. Vale lembrar que em relação a Promoções e Aumento de salários depende unicamente do seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o que há de melhor na sua Empresa, seus funcionários.

Eu gosto muito da Ipiranga pois com suas vantagens todo mundo ganha

Gerente A

Manaus, AM

Prós: O programa de fidelidade km de vantagens e abastece ai, e vantagens da Ipiranga é melhor ainda pois ganha o clienfe , ganha o VIP e ganha o gerente enfim todo mundo sai ganhando isso tudo é ótimo

Contras: Melhorar a facilidade nA troca das milhas. Em transformar o km em milhas explicar bem melhor. Na revista que chega por mês nos postos como funciona o km de vantagens e ser bem mais clara nas informações.

Conselhos para presidência: Melhorar o hot site com mais informações. Para os vips , passar com mais freqüência a TV VIP com o amigo João do posto

Prós: Ótimo horários de trabalho,a empresa paga metade da minha faculdade,remuneração ótima acima de qual quer outra empresa que trabalhei,melhores benefícios...

Contras: Maior interação com os funcionário de todas as áreas,oportunidades de aprender como funciona outras áreas na prática,para conhecer melhor todos os processos da empresa...

Conselhos para presidência: Maquinário mais modernos nas linhas de produção

Prós: Benefícios ótimos, muito bons profissionais. Ótimo convívio entre colegas, dentre todas as empresas que trabalhei, acho uma das melhores ou a melhor.

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas a nova tendência de centralização de informações acaba acarretando em uma certa burocracia que antes não existia.

Conselhos para presidência: Continuar com a mente jovem, sempre com esse conceito inovador.

Ipiranga marketing

Prós: Pessoal. Pessoas boas e engajadas. Área dinâmica e muito conhecimento da área de marketing. Plano de marketing é a parte mais legal de trabalhar

Contras: Competitividade. Aparência importa mais do que o trabalho. Apaga muito incêndio. Muita politicagem para subir de cargo na empresa. Falta planejamento

Conselhos para presidência: Alinhamento de cultura

Ipiranga

Prós: Salario, atividades desenvolvidas, oportunidade de crescimento e interesse de todos pelo seu aprendizado. Ambiente de trabalho leve, facilidade de comunicação.

Contras: Trabalho em equipe é dificil, poucas pessoas acabam realizando a função que deveria ser melhor dividida. Muita preocupação burocracia e pouca ação.

Conselhos para presidência: Melhorar o trabalho em equipe. Focar mais em de fato desenvolver a equipe e não na burocracia.

Pergunta lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído , oportunidade de crescimento e empresa em constante crescimento. Empresa com oportunidades em todo o território nacional.

Contras: empresa conservadora não paga hora extra filosofia muito hierárquica estrutura sobrecarregada hierarquia verticalizada processos muito burocráticos

Conselhos para presidência: Dar mais independência para seus funcionários para poder criar novos projetos e não depender apenas da hierarquia.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.