Como é trabalhar na Ipiranga?

Ótima empresa para crescimento

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito séria, que visa não só o crescimento e desenvolvimento do lado técnico, mas, também, do lado humano. Enfim, é uma ótima empresa.

Contras: Ainda não percebi. Tenho pouco tempo de contrato com a empresa, mas, o que percebi de início é que você precisa estar muito disponível para a empresa.

Uma das melhores empresas do Brasil

Analista de Impostos Júnior

Prós: Ambiente e valorização do capital humano. Um cultura realmente aberta à inovação e transformação, que preza pelo trabalho conjunto e na priorização do cliente.

Contras: O formato vertical das equipes e postos de chefia, além dos sistemas internos. Um ambiente com a tomada de decisão e responsabilidades mais horizontais permitiria maior produtividade e inovação.

Empresa que tem uma bela história

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dá chance de fazer carreira e da pessoa crescer profissionalmente. Ambiente de trabalho muito bom e o salário é compatível com o mercado.

Contras: O mercado de combustível no Brasil é extremamente competitivo e o trabalho acaba sendo bem intenso. Lidar com o revendedor no dia dia, tendo que negociar preço diariamente era o mais complicado

Muito satisfeita

Prós: Oportunidade de aprendizado. Remuneração total.

Contras: Pressão por resultados

Conselhos para presidência: Não deixar de valorizar as pessoas sempre.

Ótimas oportunidades para desenvolver a carreira

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Plano de carreira e benefícios, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, autonomia para desempenhar funções, boas condições de trabalho, equipes comprometidas e dispostas a aprender, salários compatíveis com o mercado.

Contras: Alta demanda de trabalho e ambiente muito político/formal. As vezes é necessário sair muito tarde da empresa para conseguir atender toda a demanda, dependendo do indivíduo, tendo um alto desgaste físico e emocional.

bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente jovem com pessoas incríveis, toda infraestrutura para o empregado, empresa quase uma mãe.....estrutra e conhecimento para outros lugares

Contras: empresa verticalizada...difícil acesso a gerência diretoria processos robotizados, Rh engessado, baixa remuneração, gerentes velhos e distantes

Ótima empresa para trabalhar - recomendo.

Engenheiro

Prós: A empresa investe muito em treinamento e capacitação dos funcionários, e da muitas oportunidades a quem quer crescer e se desenvolver dentro da companhia. Existem diversas oportunidades de mudança de área e novos desafios. O ambiente de trabalho também é excelente.

Contras: Em geral a empresa é excelente para trabalhar, como ponto a melhorar eu destacaria os salários que não são tão expressivos, mas estão na média de mercado e você consegue evoluir de acordo com seu crescimento na empresa. Existem bons benefícios que compensam um pouco também.

Positiva

Prós: Relacionamento interpessoal de excelência. Ambiente de trabalho descontraído. Grande possibilidade de rotação dentro da empresa. Grande conhecimento na área de negociação

Contras: Contrata como analista, não como engenheiro para a maioria dos cargos. Salário abaixo das médias para engenheiro. Poucas áreas técnicas. Poucas bonificações

Avaliação IPP.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho no setor de Marketing e Varejo é muito bom. Os benefícios são ótimos, tem academia dentro do prédio da empresa, o que possibilita uma melhor qualidade de vida.

Contras: Ainda falta conhecer mais a necessidade e expectativa de carreira de jovens profissionais do Departamento de Serviços de Marketing, já vi nesse setor jovens com pós graduação e que estão trabalhando como atendentes de telemarketing.

boa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: ambiente de trabalho, limpeza, comida, acessibilidade, equipe, criatividade, beneficios, salarios, amizades, chefia, oportunidades de crscimento

Contras: a pressao para realização de vendas e bater metas. torna o ambiente d etrabalho muito competitivo e estressante o que dificulta a realização das antividades.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.