Como é trabalhar na Ipiranga?

Ótima empresa para trabalhar - recomendo.

Engenheiro

Prós: A empresa investe muito em treinamento e capacitação dos funcionários, e da muitas oportunidades a quem quer crescer e se desenvolver dentro da companhia. Existem diversas oportunidades de mudança de área e novos desafios. O ambiente de trabalho também é excelente.

Contras: Em geral a empresa é excelente para trabalhar, como ponto a melhorar eu destacaria os salários que não são tão expressivos, mas estão na média de mercado e você consegue evoluir de acordo com seu crescimento na empresa. Existem bons benefícios que compensam um pouco também.

Positiva

Prós: Relacionamento interpessoal de excelência. Ambiente de trabalho descontraído. Grande possibilidade de rotação dentro da empresa. Grande conhecimento na área de negociação

Contras: Contrata como analista, não como engenheiro para a maioria dos cargos. Salário abaixo das médias para engenheiro. Poucas áreas técnicas. Poucas bonificações

Avaliação IPP.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho no setor de Marketing e Varejo é muito bom. Os benefícios são ótimos, tem academia dentro do prédio da empresa, o que possibilita uma melhor qualidade de vida.

Contras: Ainda falta conhecer mais a necessidade e expectativa de carreira de jovens profissionais do Departamento de Serviços de Marketing, já vi nesse setor jovens com pós graduação e que estão trabalhando como atendentes de telemarketing.

boa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: ambiente de trabalho, limpeza, comida, acessibilidade, equipe, criatividade, beneficios, salarios, amizades, chefia, oportunidades de crscimento

Contras: a pressao para realização de vendas e bater metas. torna o ambiente d etrabalho muito competitivo e estressante o que dificulta a realização das antividades.

Positiva

Analista de MercadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios, atmosfera da empresa. .

Contras: Progressao de carreira lenta. .

boa

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Salario é muito bom comparado com outras empresas, vales alimentação/refeição somados juntos ultrapassam $1300 ambiente de trabalho muito agradavel, planos de saude e odontologico, reembolso em 50% em academia e faculdade.

Contras: Empresa presa o tempo de serviço do funcionário e não sua qualificação e desempenho, crescimento muito lento dentro da empresa participação nos lucros e resultados cai anualmente.

Excelente

Operador de Produção

Prós: Empresa muito preocupada em dar qualificação ao funcionário, ótimos benefício, ótimo programa de bonificação para os funcionários , excelente empresa.

Contras: A empresa precisa ouvir mais os funcionários, serais aberta para ideias. Melhorar TMB as instalações que estão muito antiga , o piso TMB está muito ruim.

Empresa ideal.

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte com infraestrutura invejável. Possui benefícios como academia, restaurante próprio e shiatsu para melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. Matriz Ipiranga em São Cristóvão/RJ.

Contras: Em minha experiência de seis anos, não tive nenhum ponto negativo nesta Cia. Vale lembrar que em relação a Promoções e Aumento de salários depende unicamente do seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o que há de melhor na sua Empresa, seus funcionários.

Eu gosto muito da Ipiranga pois com suas vantagens todo mundo ganha

Gerente A

Manaus, AM

Prós: O programa de fidelidade km de vantagens e abastece ai, e vantagens da Ipiranga é melhor ainda pois ganha o clienfe , ganha o VIP e ganha o gerente enfim todo mundo sai ganhando isso tudo é ótimo

Contras: Melhorar a facilidade nA troca das milhas. Em transformar o km em milhas explicar bem melhor. Na revista que chega por mês nos postos como funciona o km de vantagens e ser bem mais clara nas informações.

Conselhos para presidência: Melhorar o hot site com mais informações. Para os vips , passar com mais freqüência a TV VIP com o amigo João do posto

Prós: Ótimo horários de trabalho,a empresa paga metade da minha faculdade,remuneração ótima acima de qual quer outra empresa que trabalhei,melhores benefícios...

Contras: Maior interação com os funcionário de todas as áreas,oportunidades de aprender como funciona outras áreas na prática,para conhecer melhor todos os processos da empresa...

Conselhos para presidência: Maquinário mais modernos nas linhas de produção

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.