Como é trabalhar na Ipiranga?

Ótimo local para trabalho

Prós: Oportunidades.

Contras: Ambiente pressurizado

Uma empresa formidável.

Frentista

Laranjal do Jari, AP

Prós: Cuidando o máximo possível para ter uma boa produção em suas vendas para as pessoas ter uma boa impressão da estatal.por mais que seja difícil para os clientes eles sempre se alegram quando chegam no posto Ipiranga.

Contras: Nada a declarar. Pôs não tem nenhuma queixa da estatal, sempre preservou seus direitos e princípios. O posto Ipiranga não é do uma empresa mais sim uma família.

Conselhos para presidência: Cuidar bem do funcionário.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa que oferece bons benefícios aos funcionários, com metas que incentivam e orienta o funcionário à ter gosto pela empresa. Boa remuneração, ambiente agradável e um bom acolhimento aos funcionários.

Contras: Não oferece plano de carreira que ofereça aos funcionarios oportunidade e busca por crescimento na empresa. Dependendo da filial pode não ter plano de saúde.

Excelente empresa para se iniciar carreira

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente saudável, equilibrado e, principalmente organizado, com toda a infraestrutura necessária para a realização de um trabalho de qualidade e ágil. Remuneração acima do mercado. Excelente empresa para se iniciar carreira.

Contras: Permaneci pouco tempo na empresa, então não consigo apontar nada tão importante. O vale transporte não era suficiente para cobrir completamente o gasto com passagens

Indico a empresa para quem quiser trabalhar

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Empresa com gigante portifolio, otimos beneficos onde se o trabalhador se sente a vontade para desempenhar sua função, bem remunerado sempre em dia

Contras: Empresa com poucos pontos negativos, sempre visou a segurança do trabalhador, acho que poderia ter melhores reconhecimento por parte da empresa com o trabalhador

Frentista

Prós: Bom salario, com comissoes, decimo terceiro, ferias, nao atrasa pagamento, vale refeicao, vale transporte local legal de trabalho, ambiente agradavel

Contras: Nao e reconhecido, nao tem chance de crescer na empresa, o patrao e mao de vaca, corta tudo o que for possivel, nao deixa os funcionarios fazerem hora extra

Prós: Ótimos benefícios com participação de lucro, e pessoas maravilhosas de trabalhar. E tem salário muito de mercado muito bom. Recomendado.

Contras: Pena que nao podemos ficar pra sempre.

Ótima empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Ótimos profissionais e ambiente de trabalho. Possui todos os benefícios para os funcionários efetivos e uma ótima estrutura, com ferramentas de ótima qualidade.

Contras: Não vejo pontos negativos a serem citados, pois a empresa te possibilita um ótimo plano de carreira e investe em seus funcionários, motivando-os a todo o momento.

Ótima empresa

Analista de Crédito

Prós: Benefícios em geral; Remuneração; Possibilidade de crescimento profissional; Ótimo ambiente de trabalho; Incentivo escolar para filhos e funcionários.

Contras: Não há, na minha opinião. Empresa sólida, que se preocupa com o funcionário sem deixar de olhar o mercado e focar no crescimento constante da empresa.

Empresa top

Assessor Comercial

Prós: Oportunidade crescimento, cursos e treinamentos constantes, salas de aprendizado online, salarios condizentes com a realidade, varios beneficios .

Contras: Burocracia para a resolucao de problemas enfrentados pelos clientes e funcionarios durante o dia a dia , demora em resolucao de pequenos problemas.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.