Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ipiranga?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não recomendo a empresa.

    Assessor de VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa oferece bons benefícios, como reembolso de medicamentos, viagens de incentivo para atingimento de metas, treinamentos. A empresa poderia ser uma das melhores para trabalhar, mas...

    Contras: Sempre a primeira empresa a subir os preços dos combustíveis, você tem que ser puxa saco para conseguir algum cargo de gestão. O assessor sempre fica exposto sem respaldo do seu gestor em diversas situações. Gerentes despreparados para o cargo, muito tempo de Empresa, mas sem conhecimento de mercado, muitos não conseguem colocar para empresa a verdadeira situação do mercado em que atua. Pressão extrema, mas o assessor não tem ferramentas para conseguir resolver os problemas e dar o resultado que a empresa espera, vender mais combustível com os preços mais altos do mercado. Funcionário volta de licença após um problema com depressão e a empresa desliga sem ao menos informar o motivo. Não voltaria a trabalhar nesta Empresa, empresa muito política e gestores com pensamentos retrógrados, principalmente a diretoria.

    Conselhos para presidência: Reveja o quadro diretivo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?